Anfiteatro Dirce Dalben, em Nova Veneza, passa por manutenção

A Prefeitura de Sumaré, por intermédio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou na terça (11/02), a manutenção no Anfiteatro Dirce Dalben, localizado no Centro Administrativo de Nova Veneza – o antigo Seminário. Visando deixar o espaço ainda mais apropriado para a realização dos eventos e conforto do público, o órgão iniciou a troca de todo o sistema de iluminação, que será substituído por lâmpadas de LED. No total, são dezesseis luminárias e dezesseis painéis 30×30, quatro refletores, lâmpadas dos camarins, tomadas e interruptores. Os serviços incluem também a pintura da entrada.
“Estamos trabalhando para que nosso Anfiteatro receba eventos com uma estrutura mais adequada e confortável, tanto para os artistas como para o público em geral. Um dos nossos objetivos é fortalecer a arte e a cultura na nossa cidade e, para isso, temos de dar condições para o desenvolvimento das mais diversas atividades”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
Com capacidade para acomodar 256 pessoas, o Anfiteatro de Sumaré já recebeu festivais, espetáculos teatrais, comédias, palestras, documentários, concertos, etc. Toda última quarta-feira do mês, por exemplo, o espaço é aberto ao público para o tradicional Concerto Especial da Banda Municipal “Dorival Gomes Barroca”. O evento, sob a regência do maestro Jair dos Santos, tem entrada gratuita. A finalidade é propiciar momentos de lazer para a comunidade sumareense. São apresentações ecléticas, para agradar a todos. A primeira edição deste ano está prevista para o dia 25 de março, a partir das 20h.
O Anfiteatro Dirce Dalben fica na Avenida Brasil, nº 1.111, no Centro Administrativo de Nova Veneza.

Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020

Veja Também

Começa a limpeza de área da nova loja do McDonald’s em Nova Odessa

Teve início na quinta-feira (27/02) a limpeza na área de 3 mil metros quadrados que ...