Acias sedia oficina de formalização de empresas no próximo dia 04/02

A Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) sedia no próximo dia 04 de fevereiro a Oficina “Começar Bem Formalização”, realizada pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A palestra é gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados em participar da Oficina “Começar Bem Formalização” podem se inscrever através dos telefones (19) 3828-8630 ou 3903-4224.
A oficina reúne orientações e informações para quem está estruturando um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa. A palestra também é uma oportunidade para os participantes compreenderem, de forma técnica, as vantagens de ter o negócio formalizado. A oficina terá quatro horas de duração. Serão abordadas questões ligadas ao risco da informalidade, vantagens da formalização, tipos de empresa, portes de empresas e os passos mais fáceis e descomplicados para formalizar a empresa e usufruir das vantagens da lei.

ENTIDADE
A Acias tem atualmente mais de 700 associados. A entidade foi criada em setembro de 1969 com o objetivo defender os interesses do Comércio e da Indústria sumareense. Desde então, realiza um sério e notável trabalho em prol do fortalecimento do segmento comercial e industrial da cidade. A Acias está localizada na Rua Antonio Jorge Chebab, nº 1.212, no Centro. Saiba mais no site da entidade, em www.acias.com.br

Domingo, 26 de Janeiro de 2020

Veja Também

Começa a limpeza de área da nova loja do McDonald’s em Nova Odessa

Teve início na quinta-feira (27/02) a limpeza na área de 3 mil metros quadrados que ...