Inscrições para Oficina teatral gratuitas em Sumaré terminam nesta sexta-feira

Atenção interessados em participar da oficina teatral gratuita “Todas as Cores do Mundo” em Sumaré: as inscrições terminam nesta sexta-feira (24/01). Ao todo, o curso de teatro oferece 60 vagas a crianças e adolescentes. As aulas acontecerão no Anfi teatro Dirce Dalben, em Nova Veneza. O projeto é da Mundo Eventos e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, com o patrocínio da PPG Industrial do Brasil, via Ministério da Cultura. A oficina de iniciação teatral prevê duração de sete meses.
Além da capacitação para a arte, o curso inclui dinâmicas, como aulas de danças, por exemplo, com temas importantes focando o meio ambiente, educação para o trânsito e inclusão social. No encerramento, os alunos dividirão o palco com atores profissionais. Na ocasião, eles apresentarão a peça que traz o nome da oficina ‘Todas as Cores do Mundo’. “A oficina é uma excelente oportunidade para crianças e adolescentes, dos 8 aos 14 anos, que gostam de atuar. A formação cênica garantirá, ao término, a participarão dos alunos na estreia do espetáculo”, disse o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
As inscrições estão sendo realizadas no Anfi teatro Dirce Dalben, localizado na Avenida Brasil, nº 1.111, em Nova Veneza, das 9h às 15h. É necessário levar cópia do RG e do comprovante de endereço da criança e do responsável.

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

Veja Também

Hortolândia recebe parede de escalada esportiva do Circuito Sesc de Esportes

Você sabia que a escalada esportiva estreará, neste ano, nos Jogos Olímpicos de Tóquio? Os ...