Em clima natalino, edição especial da Feira do Luar reúne centenas de pessoas

Centenas de pessoas prestigiaram a edição especial de Natal da “Feira do Luar” na noite de quarta-feira, dia 11 de dezembro, em Sumaré. Como parte da programação do “Natal do Bem 2019”, a feira recebeu o Papai Noel que, em seu trenó iluminado, fez fotos com as crianças e distribuiu doces. A festa foi animada ao som da dupla sertaneja Jorge e Cristiano.
A Feira do Luar é promovida pela Prefeitura de Sumaré e acontece todas as quartas-feiras, a partir das 17 horas, na Praça do Macarenko. Sempre com shows ao vivo, a feira também conta com food trucks e barracas que oferecem desde produtos de hortifruti até roupas, flores e utensílios em geral, além da feira de artesanato.
“Muito bom ver a família sumareense ocupando os espaços públicos, participando da programação e prestigiando o comércio local. A feira noturna já tornou tradição na cidade, sendo frequentada por moradores de todas as regiões que aproveitam o fim de tarde para encontrar os amigos, saborear um pastel, fazer as compras da semana, afinal, os produtos são sempre frescos e de qualidade”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
A Feira do Luar foi inaugurada em julho desse ano, na programação dos 151 anos de Sumaré. Em todas as feiras livres da cidade, a prefeitura implantou banheiros químicos e tambores para recolhimento de materiais orgânicos com o objetivo de organizar e melhorar a estrutura dos espaços.
A próxima Feira do Luar acontecerá no dia 18, quarta-feira. Na semana do Natal e Ano Novo, a realização será antecipada para os dias 23 e 30.

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Veja Também

Hortolândia recebe parede de escalada esportiva do Circuito Sesc de Esportes

Você sabia que a escalada esportiva estreará, neste ano, nos Jogos Olímpicos de Tóquio? Os ...