Prefeitura de Monte Mor antecipa pagamento do 13º dos servidores

Como já vem fazendo desde 2013, quando assumiu a Prefeitura de Monte Mor, o prefeito Thiago Assis (MDB) antecipou na quinta-feira, 12 de dezembro, o pagamento integral do 13º salário dos servidores públicos municipais. A ação atende diretamente 1.569 servidores municipais da ativa. No total, foram depositados R$ 4.063.000,00, o que deve contribuir diretamente com a economia local, alavancando as vendas de Natal.
O secretário municipal de Finanças, Eduardo Roberto Lima Júnior, destacou “a austeridade e compromisso do governo do prefeito Thiago de garantir de forma antecipada para mais esse benefício”. “Quitar o benefício do décimo terceiro é garantir que o servidor tenha uma maior tranquilidade e segurança financeira e que possa programar melhor as suas contas”, destacou Lima Júnior.
“Mesmo diante da maior crise financeira vivida pelo Brasil, nosso governo soube enfrentar as dificuldades e pelo sétimo ano consecutivo conseguimos antecipar o décimo terceiro, benefício muito aguardado por todos os servidores municipais. Adotamos uma política séria com os gastos públicos e de austeridade nos pagamentos. Desejo também aos nossos servidores municipais Boas Festas e um 2020 de grandes realizações”, destacou o prefeito Thiago Assis em nota.

Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Veja Também

Hortolândia recebe parede de escalada esportiva do Circuito Sesc de Esportes

Você sabia que a escalada esportiva estreará, neste ano, nos Jogos Olímpicos de Tóquio? Os ...