Nova diretoria do Clube Recreativo recebe homenagem

O presidente da Câmara de Sumaré, vereador Willian Souza (PT), parabenizou a diretoria e os conselheiros eleitos no Clube Recreativo para o biênio 2020/2021. A Moção de Congratulação foi entregue no plenário a Gustavo Caron, reeleito presidente da instituição, durante a sessão ordinária da última terça-feira (10/12), após ser aprovada por 16 votos favoráveis.
No documento, o parlamentar ressalta a importância do Clube Recreativo como espaço de lazer em Sumaré, com importância crucial na promoção de eventos e na difusão da cultura local. O destaque também é dado ao papel da atual diretoria, que reestruturou as políticas de gestão do Clube.
“Colocando as contas em ordem e assegurando o patrimônio de destaque em nosso município, a diretoria corrente exerceu uma política que extrapola as dependências do Clube ao atingir a comunidade local, como foi quando asseguraram a construção de mais estacionamentos públicos na região onde está situado. A importância desse legado para a instituição é reconhecida no processo democrático realizado pelo clube após o resultado das eleições, com 525 dos 748 votos, para a composição da diretoria e conselho durante os próximos dois anos”, afirma Willian Souza.
A eleição da nova diretoria foi realizada no dia 1º de dezembro e contou com 748 votantes. Com mais de 70% dos votos, foram eleitos: Gustavo Andrade Caron (presidente), Marcelo H. Pereira e Gislaine Schuschiman (vice-presidentes), Carlos Eduardo Massuda (secretário), Bruno Marcello (diretor financeiro), Rafael Antonio Escalhão (diretor social), Adria Riedo (diretora cultural), Marcos Paulo S. Ribeiro (diretor de esportes), José Maurício S. Barbosa (diretor administrativo), Marcelo Aparecido Zanibon (diretor de patrimônio), além de Adriano Gonçalves, Carlos Henrique Serra, Denis Consulin, Edson Pereira dos Santos, Elson Eduardo Queiroz Eluf, Fábio F. Trevisan, Fábio Guerra, Fabrício Menuzzo, Hamilton Lorençatto, Irani Barbosa Bocaneri, José Américo G. Baldin, José Galdino de Lima Filho, Luis Antonio Bassani, Paulo Roberto Silva, Adailton Dorival Bertazi, Arandir Souza Nascimento, Ederson Cleiton Zanchetta, Elio Trigo, João Lázaro, Marcos Barijan e Sandra Leonor Messias (conselheiros).
Para o vereador, “os números fortalecem essa política implantada no último biênio, comprovando a aceitação e satisfação, por meio de uma votação que excede a maioria dos votos de maneira ampla. O Clube Recreativo de Sumaré, com isso, demonstra a força democrática da instituição, com centenas de votos e o respeito entre todos que participaram do processo eleitoral”.

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Veja Também

Prefeitura de Sumaré promove hoje mais uma edição da Feira do Luar

Nessa quarta-feira, dia 22 de janeiro, acontece mais uma edição da já tradicional Feira do ...