‘Vestibular Solidário’ da Anhanguera vai beneficiar instituições de Sumaré

Nos próximos dias 12 e 14 de dezembro, a Faculdade Anhanguera realiza mais uma edição do seu “Vestibular Solidário”. Nesta edição, a inscrição do candidato será substituída pela doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades beneficentes da região – incluindo das cidades de Sumaré e Santa Bárbara d’Oeste, onde a instituição mantém unidades.
Dentre os cursos com vestibular aberto em Sumaré, estão os de Arquitetura e Urbanismo, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Controle e Automação, Produção), Estética e Cosmética, Biomedicina, Fisioterapia, Recursos Humanos, Logística, Nutrição, Pedagogia e Psicologia. O interessado também pode se inscrever para cursos na modalidade de ensino a distância.
O candidato deve levar sua doação no dia de realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade, que disponibiliza o edital completo e a lista dos cursos disponíveis com matrículas a partir de R$ 59,00. Mais informações em www.vestibulares.com.br.
Para participar das provas, basta comparecer à unidade de interesse e procurar o setor de vestibular. Em Sumaré as provas acontecem às 10h, 14h e 20h, no dia 12 (quinta-feira), e entre 9h e 16h, no dia 14 (sábado). Já em Santa Bárbara d’Oeste, as provas ocorrem às 10h, 14h e 20h, no dia 12 (quinta-feira), e entre 9h e 14h, no dia 14 (sábado).
O campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera, ao lado do viaduto de acesso à região central da cidade. Já a unidade de Santa Bárbara fica na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, nº 1.450, no Distrito Industrial 2.

A ANHANGUERA
Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós- -graduação e extensão, presenciais ou a distância.
Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton.
Mais informações sobre os cursos superiores oferecidos na unidade e sobre as inscrições podem ser obtidas nos sites http://www.anhanguera.com/ ou https://www.vestibulares.com.br/anhanguera/, ou pessoalmente no campus de Sumaré.

Domingo, 8 de Dezembro de 2019

Veja Também

Prefeitura de Sumaré promove hoje mais uma edição da Feira do Luar

Nessa quarta-feira, dia 22 de janeiro, acontece mais uma edição da já tradicional Feira do ...