Ônibus natalinos das empresas do Grupo Belarmino circulam na região

As ruas e rodovias da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e de outras cidades do interior do Estado de São Paulo ganharam um brilho a mais neste mês de dezembro. Desde a madrugada de segunda-feira, dia 02, os ônibus iluminados entraram em operação e o clima de Natal está presente em 26 veículos coletivos do Grupo Belarmino. Há luzes em ônibus urbanos e suburbanos de Sumaré, Hortolândia, Monte Mor e Nova Odessa, além de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira, Cabreúva, Campo Limpo, Itu, Guarulhos, Sorocaba, Franca, Avaré e São João da Boa Vista.
Os veículos, que operam tanto linhas urbanas (municipais) quanto suburbanas (intermunicipais, ou metropolitanas) circulam durante todo o dia e as luzes natalinas são acesas assim que começa a escurecer, a partir das 18h, e durante a madrugada.
As empresas do Grupo Belarmino – que incluem a Rápido Luxo Campinas, Viação Lira, Ouro Verde, Rápido Sumaré, West Side, Viação Atual, Empresa São José, VB Transportes e Turismo, Viação Avante, Viação Itu e o Consórcio BUS+ – resolveram “agradecer os usuários com os ônibus especiais para o Natal”.
“É a nossa forma de mostrar a nossa gratidão aos nossos Clientes que utilizam o transporte coletivo. Também conseguimos dar a nossa contribuição para tornar as ruas e estradas mais bonitas e alegres”, explica Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino.
Em Sumaré, a campanha inclui um ônibus urbano da Ouro Verde. Em Hortolândia, foi preparado para a ação um ônibus urbano da Viação Lira. Em Monte Mor, há ônibus natalino da Rápido Luxo Campinas circulando. Em Nova Odessa, são dois ônibus urbanos da Rápido Sumaré. Há ainda cinco ônibus suburbanos (intermunicipais) do Consórcio BUS+ circulando iluminados pela Região Metropolitana de Campinas.

Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2019

Veja Também

2º Sabores de Hortolândia movimenta mais de R$ 4 mi no setor gastronômico

Durante Roteiro Gastronômico deste ano, foram servidas 124 mil refeições nos 110 estabelecimentos inscritos durante ...