Com aumento no mercado de panetones, Flamy inova e traz versões ‘repaginadas’

O panetone já se transformou em uma tradição natalina e, em 2019, tem a expectativa de aumento de 5% nas vendas, de acordo com pesquisas. Com o aumento nas vendas, empresas como a franquia Flamy estão buscando inovar as suas receitas para conquistar o público. A rede possui unidades em Hortolândia e Paulínia.
Segundo a Abimapi (Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados), a expectativa é que o setor fature R$ 735 milhões em 2019. Só entre novembro de 2018 e janeiro de 2019, mais de 30 milhões de famílias consumiram panetones no Brasil, sendo 53,6% dos lares brasileiros.
Devido ao aquecimento do mercado, a franquia de bolos Flamy, acaba de lançar uma versão de 200g de sua mais famosa receita natalina, o Colhertone, um panetone para se comer de colher. A novidade veio nos mesmos sabores das versões de 1 kg: Mousse de Creme Niño, Trufado Misto e Trufado de Maracujá.
A franquia espera para esse ano um aumento de 5% nas vendas de panetone em relação ao mesmo período do ano passado. Além do Colhertone, a Flamy também trabalha com a linha tradicional de panetones e chocotones. Todos os produtos podem ser encontrados em uma das 16 lojas franqueadas em todo o Estado de São Paulo.
A Flamy nasceu de um sonho de empreender e fazer do mundo um lugar mais doce. Dona Flávia já era muito conhecida em sua cidade por suas “mãos de fada” que tocavam e misturavam ingredientes com muito amor e afeto criando bolos deliciosos com um gostinho de quero mais. Os bolos ficaram famosos, mas de sua cozinha saiam muitas outras delícias que encantavam e conquistavam a todos que provavam.
Entendendo a necessidade dos clientes que buscavam um produto de qualidade em per feito equilíbrio com o custo-benefício, a filha Mirian e seu marido Adriano, perceberam que estavam diante de um negócio promissor, pois as encomendas e a fama de Dona Flávia só cresciam. Juntaram-se para estruturação profissional do negócio e para livrar as “mãos de fadas” para criar e surpreender a todos. Nascia, em 2001, a Delícias Flamy.
Você encontra Delícia Flamy em Arthur Nogueira, Barueri, Campinas (Cambuí, Castelo, Parque Prado, Parque Industrial), Hortolândia (Jardim Amanda 2, Remanso Campineiro, Jardim Rosolen, Líbero Badaró), Jundiaí, Paulínia, São Bernardo do Campo, São Paulo (Anália Franco), Valinhos e Vinhedo.

Domingo, 1º de Dezembro de 2019

Veja Também

TJ mantém lei que proíbe a inauguração de obras incompletas em Nova Odessa

O Órgão Especial do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) julgou constitucional ...