Prefeitura de Paulínia lança edital para construir nova ponte sobre Rio Atibaia

Na dia 21 de novembro, a Prefeitura de Paulínia publicou o edital para contratar a empresa que irá construir a nova ponte sobre o Rio Atibaia, ligando a região do Monte Alegre ao João Aranha. O edital prevê a construção de um sistema viário que começará na Avenida dos Trabalhadores a Avenida João Aranha, incluindo a ponte que será estaiada, cujo impacto ambiental é menor.
“Damos hoje um grande passo para tirar do papel uma obra tão aguardada por toda cidade e que vem de encontro com os anseios da população”, comentou o prefeito Du Cazellato (PSDB).
Todas as despesas da obra serão custeadas com recursos do próprio orçamento municipal. No total a nova ponte terá 260 metros de extensão, sendo 120 metros estaiados e 140 convencionais. O edital também contempla toda infraestrutura necessária para a construção do sistema viário, incluindo serviços de terraplanagem, pavimentação, calçamento, pintura e iluminação pública.
A publicação do edital ocorreu após um trabalho conjunto envolvendo as Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos, Administração, Negócios Jurídicos e Chefia de Gabinete. A Concorrência Pública 1/2019 encontra-se disponível para consulta no site www.paulinia.sp.gov.br.

Sábado, 30 de Novembro de 2019

Veja Também

2º Sabores de Hortolândia movimenta mais de R$ 4 mi no setor gastronômico

Durante Roteiro Gastronômico deste ano, foram servidas 124 mil refeições nos 110 estabelecimentos inscritos durante ...