PSL anuncia em evento neste domingo a nova Executiva Municipal em Sumaré

Partido Social Liberal apresenta nova Executiva Municipal em encontro no salão de eventos do Choppódromo, no Centro

O PSL (Partido Social Liberal) apresenta em um evento neste domingo, dia 19 de agosto, a partir das 9h, no salão de eventos do Choppódromo, a nova Executiva Municipal da legenda em Sumaré. O novo presidente e o profissional do ramo Imobiliário Alisson Táriquis Chuma, de 28 anos. Segundo o site http://sumare. sp.filiaweb.com/, o PSL possui atualmente 137 filiados em Sumaré, “número que pretendemos aumentar de forma considerável”, adiantou o dirigente.
Segundo Chuma, “até hoje, o PSL não teve nenhuma expressão ou representação política em nossa cidade”. “Nós da Executiva Municipal atual nos comprometemos junto aos dirigentes estaduais e nacionais a mudar este quadro”. Para começar “com o pé direito” em sua missão, o partido convidou para o encontro deste domingo simpatizantes, filiados, autoridades municipais e membros das Executivas Estadual e Federal da legenda.
Segundo o presidente da Executiva Municipal, o evento deste domingo tem o intuito de “divulgar os nossos planos e nossa ideologia de uma nova forma de fazer Política, alicerçados na verdade, na ética e na moralidade pública”. “Somos defensores da instituição ‘família, visamos em especial a Segurança Pública, a eficiência estatal e das instituições públicas, bem como o serviço público de qualidade, a fim de elevar substancialmente a qualidade de vida da população”, adiantou o dirigente.
O PSL tem, segundo ele, “grandes projetos para Sumaré”. “A partir de agora, vamos veicular e levar ao conhecimento da população de Sumaré esse projetos e propostas, buscando sempre, independente de partidos ou ideologias, melhorias e investimentos para nossa cidade”, acrescentou Chuma.
O presidente da Executiva lembrou que o partido apoia as candidaturas de Jair Bolsonaro (presidente), Major Olímpio (senador), Vitão Riccomini para deputado estadual e Júnior Bozzella para deputado federal.

FUTURO
“Teremos uma força nunca antes experimentada para levar a Sumaré o desenvolvimento que merecemos. E já podemos adiantar que, para próxima eleição municipal, em 2020, devemos formar uma chapa pura para o Legislativo (Câmara de Vereadores) e teremos candidato para majoritário (prefeito). E, para concretizar nossos projetos, estamos buscando e agregando os melhores quadros, que antes de tudo tenham compromisso com a ética, moralidade e a verdade. Contamos desde já com a colaboração da população com sugestões e principalmente com a presença neste evento e em todos que sucederão”, finalizou Alisson Táriquis Chuma.
O restaurante Choppódromo fica na Praça Central Manoel de Vasconcellos, nº 653, no Centro da cidade.

Veja Também

Vereador cobra melhorias em ruas próximas à escola municipal do Parque Virgílio Viel

A dificuldade dos moradores do bairro Parque Virgílio Viel em Sumaré com as ruas laterais ...