Griletto inaugura primeira unidade em Sumaré, no Shopping ParkCity

Maior rede de pratos grelhados do Brasil abriu na 6ª sua unidade na praça de alimentação do Shopping ParkCity

O Griletto, a maior rede de pratos grelhados do Brasil, inaugurou sua primeira unidade na cidade de Sumaré, no interior paulista. A loja, localizada na praça de alimentação do novíssimo Shopping ParkCity Sumaré, começou a funcionar na última sexta-feira (15/11), um dia após a inauguração do próprio centro de compras, o primeiro da cidade. A marca conta com mais de cem operações no Estado de São Paulo.
As demais unidades estão presentes nas cidades de Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Caraguatatuba, Carapicuíba, Diadema, Franca, Guarulhos, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Itupeva, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Paulínia, Penápolis, Piracicaba, Praia Grande, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sorocaba, Taboão da Serra, Taubaté, Valinhos.
O Griletto oferece um cardápio variado de grelhados, com parmegianas de carne e frango, contrafilé, picanha, filé mignon e salmão. E, para atender a uma demanda crescente do público por alternativas vegetarianas, a rede adicionou omelete ao menu. Há, ainda, opções de sobremesa, como torta holandesa, brigadeirão, mousse de limão, mousse de maracujá e maçã fresca.

A REDE
Comemorando 15 anos de fundação em 2019, o Griletto é a maior rede de grelhados do Brasil. Em 2004, a primeira unidade foi aberta em Itu/SP. Com o know-how adquirido, a marca continuou a sua expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com mais de 160 lojas. Neste ano, o Griletto venceu o 21º Prêmio Lojista Alshop na categoria Alimentação – Culinária Rápida. O prêmio reconhece anualmente os principais players do varejo de shopping brasileiro.
Também neste ano, a rede recebeu mais um Selo de Excelência em Franchising, reconhecimento conferido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), chegando a oito selos, e recebeu 5 estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que avalia o desempenho de excelência, juntamente com as outras três marcas da Halipar. Em 2018, a marca recebeu o prêmio Top-25 do Franchising Brasileiro, que apontou as redes com as melhores práticas em “Cultura de Crescimento Exponencial nas franqueadoras brasileiras”.
A Halipar abriga mais de 400 unidades franqueadas distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a holding é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no ramo de alimentação. Este ano, as quatro marcas da Holding (Griletto, Montana Grill, Croasonho e Jin Jin) foram avaliadas com 5 estrelas no Guia de Franquias da revista PEGN (Pequenas Empresas & Grandes Negócios).

O SHOPPING
Inaugurado na última quinta-feira, 14 de novembro, o Shopping ParkCity Sumaré recebeu um investimento estimado em R$ 100 milhões e deve gerar cerca de 2,9 mil empregos diretos e indiretos no total. Mais da metade das lojas já estão em funcionamento, e o restante deve ser aberto ao público até dezembro. O empreendimento é gerido pela AD Shopping.
São mais de 700 vagas de estacionamento e cerca de 70 lojas – incluindo cinco lojas-âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago), uma megaloja (Zap Toys) e unidades de grandes marcas, como McDonald’s, Burger King, Griletto, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, Habib’s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American Shoes e Ophicina, entre outras.
O shopping fica na Avenida Rebouças, nº 3.400, no Jardim Paulista, na região central da cidade. Saiba mais em https://parkcitysumare.com.br/, https://twitter.com/parkcitysumare e https://www.instagram.com/parkcitysumare/.

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Veja Também

PL aprovado dá segurança a clientes e empresas prestadoras de serviços

Proposto por Dudú Lima, projeto obriga empresas a enviar a identificação e notificação dos funcionários ...