GCM descobre desmanche no Rio Capivari, área rural de Monte Mor

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Monte Mor descobriu na manhã de sexta-feira (17) um cemitério de veículos furtados e roubados na região das Chácaras Recanto Solar, na área rural da cidade. Os agentes do Patrulhamento Rural localizaram seis carcaças de veículos, três delas submersas no leito do Rio Capivari, após checarem uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
O inspetor-chefe da Guarda Municipal Marcelo Carmo da Silva explicou que receberam uma denúncia que apontava o local como ponto de desova de veículos possivelmente furtados ou roubados. “Usamos um guincho para a retirada de alguns veículos que já estavam quase submersos no rio”, comentou o GCM.
Segundo ele, a área usada para abandono das carcaças de veículos é de difícil acesso, e possivelmente, os carros não seriam encontrados caso não tivesse havido a denúncia anônima direcionada à corporação.

PLANEJADA
O secretário de Segurança de Monte Mor, Adelício Paranhos, disse que a ação foi planejada junto com a Polícia Civil. “Tratam-se de veículos, na maioria, produtos de furto e roubo ocorridos na região. São depenados e desovados nas áreas rurais do nosso município, pois contamos com regiões extensas e ocupadas por canaviais e ou pastos nas divisas com Campinas, Indaiatuba e Santa Bárbara d’Oeste”, disse Paranhos.

Veja Também

Bandidos furtam fios e deixam Escola Municipal do Novo Ângulo ‘no escuro’

Meliantes invadiram Emef Salvador Zacharias Pereira Junior na madrugada de segunda-feira; Prefeitura providencia conserto Bandidos ...