Compre Bem investe R$ 4 milhões e gera 200 empregos em Monte Mor

Prefeito Thiago Assis acompanhou na última quinta-feira a inauguração do supermercado, situado na região central da cidade

O prefeito Thiago Assis (MDB), acompanhado da primeira-dama Flávia Beckedorf, participou na quinta-feira, dia 14 de outubro, da inauguração do Supermercado Compre Bem, na região central de Monte Mor. Com um investimento aproximado de R$ 4 milhões em uma área de vendas de 1.5 mil metros quadrados, a unidade gerou 200 empregos diretos e indiretos para o município e oferece um novo conceito em experiência de compras para a população do município.
“A loja ficou linda e a chegada do Compre Bem em nossa cidade sem dúvida é um marco. Além do investimento e criação de novos postos de trabalho o consumidor terá mais uma opção de compra, aumentando a concorrência e sem dúvida garantirá preços menores. Quem ganha com isso é a cidade, a nossa população”, destacou Thiago Assis.
A primeira loja do Compre Bem de Monte Mor conta com um diferencial e que pode contribuir na hora de se passar pelo caixa. A loja conta com dois terminais de autoatendimento, onde o próprio consumidor, com até 15 volumes, passará a compra realizando o pagamento por meio de cartão.
“O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Estaremos bastante próximos da comunidade, entendendo as suas preferências e necessidades, para oferecermos os produtos e os serviços que os nossos clientes precisam. Para isso, a unidade é adequada dentro de um modelo mais focado em perecíveis, principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias. Além disso, uma estrutura própria foi criada especialmente para o Compre Bem, garantindo a competitividade em preço e a expertise em operação que o formato demanda”, explicou Sérgio Leite, diretor-executivo do Compre Bem.
Construída a partir das cores azul e laranja, a comunicação visual da loja reforça o intuito da rede em oferecer um espaço agradável, moderno e com facilidades em produtos e serviços para os seus clientes. A nova loja conta com mais de 6 mil itens. A seção de Hortifrúti, que ocupa um espaço de destaque na nova loja, será abastecida diretamente pelos fornecedores, sem passagem por um centro de distribuição (o que garante maior agilidade logística e frescor dos produtos), dentro do prazo máximo de dois dias após a colheita no campo. “Esses são exemplos de um cuidado operacional pensado em um consumidor exigente e que valoriza o frescor como diferencial na compra de sua feira”, reforçou Leite.
Outro ponto forte da rede são os perecíveis, voltados para atender as necessidades do dia a dia. Para isso, o Compre Bem oferece uma padaria com aproximadamente 200 receitas próprias e produzidas diariamente na loja, além de açougue com um quadro amplo de funcionários para oferecer os mais variados tipos e cortes de carnes de acordo com o gosto dos clientes. Nesta seção, a rede conta ainda com o Açougue Nota 10, em parceria com a JBS, com espaços e atendimento exclusivos, além de dezenas de itens congelados, entre bovinos, suínos, aves, ovinos, dentre outros.
“Tanto na padaria quanto no açougue, treinamos colaboradores e pensamos em um quadro reforçado para garantir personalização e que o cliente tenha o seu produto fatiado e escolhido à sua maneira. Vimos em nossas pesquisas do mercado regional que serviços como esses são essenciais para o cliente da região e queremos atendê-lo com qualidade nessa necessidade”, explica o diretor-executivo.
Além dos produtos e serviços, o Compre Bem também trará ofertas vantajosas para os clientes. Todas as terças e quartas, a rede terá o “Feirão”, com preços especiais para a seção de Hortifrúti. Aos fins de semana, a rede promove ainda o Fim de Semana Especial + Economia, com promoções variadas para categorias selecionadas de acordo com a procura do momento.
As primeiras unidades do Compre Bem têm como foco o Estado de São Paulo – até dezembro serão 13 unidades inauguradas.

Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

Veja Também

Projeto da Rede Municipal de Sumaré tem destaque na Revista Nova Escola

Publicação da Fundação Lemann abordou o Projeto Leitura, Convivência Ética e Cidadania na EM Jardim ...