Times da 1ª e 2ª divisão disputam as fi nais do Campeonato Amador

Após jogos muito disputados nas semifinais, acontecem neste domingo, dia 10 de novembro, as finais da primeira e segunda divisão do Campeonato Amador de Sumaré. As partidas serão no Centro Esportivo Vereador José Pereira, na região central. A competição é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Pela divisão principal, Nacional AC e Unidos da Vila Picerno disputam o título, às 10h10. Pela segunda divisão, AFC Santo Antônio e União Salerno jogam a partida final, às 8h10.
Ao longo dos últimos meses, a competição mobilizou 40 times em suas duas divisões, com 30 atletas inscritos por cada time, totalizando cerca de 1.200 esportistas amadores sumareenses na disputa.
“Parabéns às equipes finalistas, que demonstraram muita garra, determinação e espírito esportivo. O Campeonato Amador é uma das competições mais tradicionais e disputadas de nossa região e estamos trabalhando desde o início do ano para oferecer toda a estrutura necessária aos nossos jovens. Incentivamos a prática esportiva e a qualidade de vida”, disse o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).

VISITA
E representando o prefeito Luiz Dalben, o vice-prefeito Henrique Stein Sciáscio (PTB) recebeu na tarde do dia 06 representantes dos times finalistas do Campeonato Amador de Sumaré, primeira e segunda divisão.
“Estamos preparando a melhor estrutura possível para proporcionar aos times uma grande final. O campo passou por limpeza, assim como todo o entorno do espaço. Teremos equipes da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Samu para garantir o bom andamento do espetáculo. Desejamos aos times uma grande final, com muita harmonia e bons lances. O mais importante foi demonstrado durante todo o campeonato: respeito e espírito esportivo”, explicou o vice Henrique Stein.
“É importante esta interação entre os times, pois, antes da rivalidade, temos que demonstrar união, lealdade, integridade e respeito com o outro. Parabéns às equipes finalistas, que demonstraram muita garra, determinação e espírito esportivo. O Campeonato Amador é uma das competições mais tradicionais e disputadas de nossa região e estamos trabalhando desde o início do ano para oferecer toda a estrutura necessária aos nossos jovens. Desejamos excelentes jogos e convidamos a população para participar deste grande espetáculo”, completou o prefeito Luiz Dalben.

Sexta-feira, 8 de Novembro de 2019

Veja Também

9ª Conferência da Pessoa Idosa elege novo Conselho em Sumaré

Com o tema “Idoso: Protagonista da sua História”, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa ...