Colégio Objetivo Nova Odessa anuncia ‘Desafio 2019’ com bolsas de até 100%

Bolsas de estudo destinam-se aos alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-vestibular que efetivarem matrículas para 2019

O tradicional “Desafio do Conhecimento” do Colégio Objetivo Nova Odessa acontece no próximo dia 22 de setembro, a partir das 14h. Neste ano, a prova pode resultar em bolsas de até 100% de desconto na mensalidade para novos alunos. As bolsas de estudo destinam-se aos alunos do Ensino Fundamental (anos iniciais e finais), Ensino Médio e Pré-vestibular. As provas serão aplicadas para os alunos que estão cursando do 1º ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio em 2018, e contarão com questões do conteúdo da Base Nacional Curricular Comum para todas as séries.
Os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental realizarão as provas contendo 20 questões dissertativas, sendo 10 de Português e 10 de Matemática, e uma escrita espontânea. Por se tratarem de anos iniciais, os alunos poderão contar com auxílio no momento da prova.
Para os alunos do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental, as provas terão 20 questões alternativas, sendo 10 de Português e 10 de Matemática, e uma redação. Já para os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e do Pré-vestibular, as provas terão 50 questões, sendo 25 de Português e 25 de Matemática, sem redação.
No dia da prova, os participantes deverão apresentar a ficha de inscrição impressa ou digitalizada que receberão no ato da inscrição através da confirmação por e-mail. Os candidatos deverão levar documento de identidade, lápis, caneta azul ou preta de corpo transparente e borracha para a realização da prova. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos e os mesmos deverão permanecer desligados durante a prova ou com os pais e responsáveis.
O colégio disponibilizará ainda uma estrutura de atendimento aos pais, onde coordenadores, professores e equipe administrativa estarão de plantão para realizar as matrículas e apresentarem os diferenciais do colégio.
“O Desafio do Conhecimento é uma grande oportunidade que temos para conhecer as famílias de nossos futuros alunos. Enquanto eles realizam as provas, os pais poderão conhecer melhor toda a estrutura do colégio, além da força do nosso sistema de Ensino”, afirmou a diretora Keli Cristina Miano.
Os gabaritos para conferência estarão disponíveis no mesmo dia da prova, após as 18h, no site, e todos os descontos obtidos pelos alunos serão válidos para matrículas efetuadas até dia 06 de outubro de 2018.
O colégio disponibilizou um número de telefone/WhatsApp, o (19) 99587-4406, para esclarecer quaisquer dúvidas em relação ao Desafio. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo site do colégio http://www.objetivonovaodessa.com.br/inscricao, até as 12h do dia 22 de setembro.
O regulamento do “Desafio do Conhecimento 2019”, com todas as informações e dúvidas referentes às provas e descontos, também está disponível no formulário e é necessário dar o aceite para que a inscrição possa ser concluída.

SUMARÉ
Recentemente, Keli Cristina anunciou a inauguração, no início de 2019, da segunda unidade do Colégio Objetivo Nova Odessa, na Avenida da Saudade, altura do número 400, próximo ao Lions Club, no Planalto do Sol, na região central de Sumaré. A nova unidade sumareense está sendo montada em uma área de 12 mil metros quadrados e vai contar com uma estrutura de salas de aulas, quadra poliesportiva, piscina coberta e aquecida, biblioteca, cantina e restaurante, laboratórios e amplo estacionamento.
A unidade em Sumaré terá capacidade inicial para até 500 alunos e deve oferecer, conforme a demanda, turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano) e Fundamental 2 (6º ao 6º ano) e Médio, além de cursinho Pré-Vestibular. A obra já está adiantada no local.

Veja Também

Por previsão de chuva, Objetivo adia 23ª Feira Científico-Cultural

Devido à previsão de chuvas fortes para este sábado, 27 de outubro, a direção do ...