Canil da GM apreende drogas em praça do Jd. Marajoara

Os guardas municipais de Nova Odessa intensificaram o patrulhamento nas praças apontadas como alvo do tráfico de drogas. Na noite de quarta (15), por determinação do Comando da corporação, a equipe do Canil fez buscas na região do Jardim Marajoara, em Nova Odessa. Próximo a arbustos da praça do bairro, bastante frequentada por populares, os agentes do Romu (Ronda Ostensiva Municipal) encontraram 16 trouxinhas de maconha, mas nenhum suspeito foi localizado nas imediações.
A equipe da Romu composta pelo inspetor Luciel, CCMs Pereira e Almeida solicitou o apoio da equipe de Canil composta por De Paula, Rodrigo, que utilizaram a pastora belga de malinois Mel para realizarem uma varredura nas imediações. As porções de drogas foram localizadas em meio a arbustos, mas ninguém foi abordado. Os entorpecentes foram apresentados pelos patrulheiros no Plantão Policial.

Veja Também

Bandidos furtam fios e deixam Escola Municipal do Novo Ângulo ‘no escuro’

Meliantes invadiram Emef Salvador Zacharias Pereira Junior na madrugada de segunda-feira; Prefeitura providencia conserto Bandidos ...