Inscrições para Prêmio Acias 2018, que premia destaques, terminam nesta 6ª

O prazo para as inscrições do Prêmio Acias 2018 termina nesta sexta-feira, 17 de agosto. Todo o segmento empresarial de Sumaré pode concorrer ao prêmio, concedido anualmente pela Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). As inscrições devem ser feitas pelo site da entidade (www.acias.com.br).
“O Prêmio Acias é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos empresários e empreendedores sumareenses. A premiação será entregue durante o Jantar do Empresário, que acontece no dia 22 de setembro”, adiantou a entidade de classe. O prêmio é dividido nas categorias Indústria e Rural, Comércio e Prestação de Serviços. Os vencedores serão escolhidos por meio de uma auditoria independente, que será realizada pela empresa Destra Consultoria, parceira da entidade.

REGULAMENTO
Os inscritos têm, obrigatoriamente, que se enquadrar em algumas condições do regulamento, como, por exemplo, ter domicílio fiscal em Sumaré. Presidente da Acias, Domingos Guerreiro explicou que todos os empresários, empreendedores e comerciantes podem se inscrever. Mas, para manter a idoneidade da premiação, não serão aceitas inscrições de pessoas e empresas vinculadas à Diretoria da Associação Comercial ou a funcionários da entidade de classe.
A premiação foi criado em setembro de 1989. Na época, era chamado de Troféu Fufo, em homenagem ao empresário Fuad Assef Maluf, e era realizado a cada dois anos. Em 2013 passou a ser chamado Prêmio Acias. Todo o regulamento do Prêmio Acias 2018 está disponível para consulta dos interessados no site www.acias.com.br.

Veja Também

Sesi Sumaré recebe neste sábado uma apresentação com 2 palhaços ‘egoístas’

“Dois Idiotas Sentados Cada Qual No Seu Barril” têm em suas mãos verdadeiras bombas; como ...