Guarda apreende 652 porções de maconha e cocaína no Pq. Klavin

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Nova Odessa apreendeu 652 porções de maconha e cocaína após uma abordagem no Residencial Altos do Klavin, na tarde de segunda-feira (07/10). Um jovem, que aparentava ser adolescente, conseguiu escapar dos guardas após correr na direção de um matagal. Os entorpecentes foram recolhidos e levados ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi registrada.
De acordo com a corporação, a equipe de Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM fazia patrulhamento com foco ao combate ao tráfico de drogas quando avistou um jovem que correu em direção a um matagal. Os agentes entraram no local, mas ele não foi localizado.
Após realizarem buscas nas imediações, os guardas localizaram um pote de vidro com 486 microtubos de cocaína, um invólucro plástico com oito “kits” de 14 porções da mesma substância ilícita e outro invólucro contendo 56 porções de substância análoga à maconha, no total de 652 porções de entorpecentes.
As drogas foram levadas ao Plantão Policial, onde foram apreendidas. A apuração para tentar identificar os responsáveis pelas porções será conduzida de agora em diante pela Polícia Civil da cidade.

Quarta-feira, 9 de Outubro de 2019

Veja Também

Homem é preso após tentar furtar Fiorino de clínica veterinária

A Polícia Militar prendeu um homem que teria tentado furtar uma Fiat Fiorino de uma ...