‘Gabinete itinerante’ do deputado Dalben marca presença em Sumaré

Com seu “gabinete móvel”, o deputado estadual Dirceu Dalben (PL) marcou presença no domingo, dia 06 de outubro, na feira livre da região do Matão, em Sumaré, sua cidade de origem. A feira recebeu o Projeto “Base de Excelência da Mulher Itinerante”, realizado pela Prefeitura de Sumaré para levar serviços de Saúde, orientação e prevenção às mulheres nesse “Outubro Rosa” e distribuir senhas para a realização de mamografias gratuitas.
Dalben aproveitou a oportunidade para estar nas ruas, cumprindo seu compromisso de realizar um mandato transparente e participativo. O “gabinete móvel” – uma van completamente personalizada – percorre os municípios paulistas com uma equipe pronta para ouvir a população.
“Há um ano – sempre agradecendo a Deus em primeiro lugar –, mais de 79 mil eleitores acolheram nossas propostas nas urnas e uma delas era justamente realizar um mandato participativo, ser um deputado amigo e presente. Com nosso gabinete itinerante, estamos cumprindo nosso compromisso de estar próximo da população, prestando contas do nosso mandato e também ouvindo as sugestões, reivindicações dos moradores para, juntos, levarmos mais qualidade de vida e justiça social a todos”, comentou o deputado.
Dalben percorreu toda a feira conversando com a população, comerciantes e ainda incentivando as mulheres que estavam no local a passar pela tenda da “Base de Excelência da Mulher Itinerante”. Aproveitou também para convidar os moradores e lideranças comunitárias para a audiência pública que acontece na próxima sexta-feira, dia 11, às 11h, na Câmara de Campinas, para discutir o Orçamento do Estado para 2020.
“As audiências são uma excelente oportunidade para os moradores de Sumaré e toda a região de Campinas darem suas sugestões, opiniões, apontando onde consideram melhor investir os recursos estaduais e quais são as prioridades em cada localidade: saúde, educação, segurança, obras de infraestrutura, transporte, entre outros. A participação popular é essencial para o processo de desenvolvimento dos municípios”, enfatizou o deputado.

Terça-feira, 8 de Outubro de 2019

Veja Também

Corrida reúne 200 crianças de 2 a 12 anos nestes domingo

Com 1 ano, a criança aprende a dar os primeiros passos; com 2, já pode ...