Edinho homenageia organizadores da 6ª Marcha Para Jesus de Sumaré

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (1º de outubro), o vereador Professor Edinho (Rede) entregou Moção de Congratulação aos pastores, líderes evangélicos e igrejas envolvidos na realização da 6ª Marcha Para Jesus, que aconteceu no dia 21 de setembro em Sumaré. O evento faz parte do calendário oficial do município desde 2009.
De acordo com o documento, a marcha é um acontecimento internacional e que não é exclusivo de uma única igreja, ocorrendo anualmente em diversas cidades, estados e países. A primeira Marcha para Jesus foi realizada na Inglaterra, em 1987, e chegou ao Brasil no ano de 1993.
Segundo Professor Edinho, com o evento, “a igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta para toda a sociedade. Neste ano, a 6ª Marcha para Jesus foi realizada em nosso município e, como ocorre todos os anos, centenas de cristãos caminharam juntos, em unidade, louvando e clamando a Deus. Fizemos orações em vários pontos da cidade, manifestando publicamente nossa fé”.
Os integrantes da marcha se concentraram na Praça das Bandeiras e rumaram à Avenida Rebouças. Em seguida, retornaram ao local da concentração, para assistir a apresentações de música gospel.

BATUCADA
O grupo de percussão e gestos corporais da Igreja Bola de Neve também foi homenageada por Professor Edinho pela participação na 6ª Marcha para Jesus. A bateria Batucada Abençoada, como é conhecida, puxou a caminhada pela cidade com os seus mais de cem integrantes. Ao entregar moção de congratulação, o vereador elogiou o grupo, destacando a direção do mestre de bateria Arnald Vicente Machado Cruz.

Terça-feira, 8 de Outubro de 2019

Veja Também

Times da 1ª e 2ª divisão disputam as fi nais do Campeonato Amador

Após jogos muito disputados nas semifinais, acontecem neste domingo, dia 10 de novembro, as finais ...