PM apreende carabina, revólver e pistola na área central de Sumaré

A Polícia Militar apreendeu uma carabina, um revólver, uma pistola e 31 munições de diversos calibres em uma abordagem na Vila Juliana, na área central de Sumaré, na madrugada de sexta-feira (04/10). Uma das armas foi localizada dentro do carro usado pelo metalúrgico M.R., de 48 anos, e pelo pintor R.A.B., de 44. Os policiais seguiram depois para a casa do metalúrgico, no mesmo bairro, onde encontraram o restante das munições e das armas. Ambos foram levados ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante sob acusações de posse ilegal de arma de fogo, mas foram liberados após pagamento de fiança no valor de R$ 1.000,00 cada um.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, por volta da 1h30 da madrugada de sexta- -feira, policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro quando decidiram abordar os ocupantes de um Fiat Uno. Os policiais perceberam que, durante a abordagem, o pintor teria jogado algo para fora do carro. Os PMs confirmaram que se tratava de um revólver calibre 32 com a numeração de fábrica raspada. O pintor teria confessado aos policiais que a arma lhe pertencia.
Questionados se teriam mais armas e entorpecentes em casa, o metalúrgico confessou que sim. Os policiais seguiram até a residência do suspeito, que fica próximo da Rua Projetada, perto da Represa do Marcelo. No local, os PMs encontraram mais uma pistola, uma carabina e as demais munições. O metalúrgico alegou que fazia “muito tempo” que ele tinha as armas e as munições. Ambos foram levados ao Plantão Policial e depois liberados após o pagamento das fianças.

Sábado, 5 de Outubro de 2019

Veja Também

Homem morre em confronto com a Polícia em Hortolândia

Acusado de roubo, Mateus da Silva Brito, de 22 anos, morreu ao se envolver em ...