Monte Mor realiza nesta quinta a formatura de 15 novos GCMs

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, realiza nesta quinta-feira (26/09), a partir das 19h, a formatura de 15 novos GCMs (Guardas Civis Municipais) aprovados no curso de Formação Técnica e Profissional. A solenidade será realizada no Ginásio Poliesportivo “Durval Gonçalves”, na Praça Princesa Isabel, s/nº, no Parque Imperial, com entrada franca.
De acordo com o secretário municipal de Segurança, Adelício Paranhos, participam da formatura 14 homens e uma mulher. Todos eles foram aprovados e passam a integram a corporação da Guarda Civil Municipal, que no mês de novembro completará 40 anos de história.
“Sem dúvida, é um momento importante para a nossa Guarda Civil Municipal. Há 12 anos não acontecia a nomeação de novos guardas e com esse contingente poderemos fazer frente aos trabalhos e manter o bom atendimento para a nossa comunidade”, destacou Paranhos.
O curso de formação teve início no dia 1º de abril e neste período compreendeu um total de 1.000 horas/aula. Os novos guardas tiveram aulas de aptidão física, defesa pessoal, manuseio de armas, de direção, legislação, técnicas e procedimentos de abordagem, entre outros.

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019

Veja Também

Jovem é flagrada com 10 g de maconha na calça em presídio

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida após tentar entrar com 10 gramas de maconha ...