Honda abre inscrições para o ‘Jovens Talentos’, que tem vagas em Sumaré

São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio do programa nas unidades da empresa em Sumaré, São Paulo e Indaiatuba

Ingressar em uma empresa sólida, com uma filosofia que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento contínuo, pode ser uma grande oportunidade na carreira de um jovem. Estudantes e recém-formados interessados em iniciar a trajetória profissional devem ficar atentos às inscrições para o “Programa Jovens Talentos” da Honda, que já estão abertas tanto para estágios quanto para trainees. São oferecidas 15 vagas de trainee e 20 de estágio para as unidades da empresa em Sumaré, São Paulo e Indaiatuba. As vagas são destinadas para atuação nas áreas comerciais, administrativas e financeiras.
A Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da Língua Inglesa, de cursos como Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação, entre outros.
Os trainees passarão os primeiros três meses em job rotation pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes em atividades em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.
Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por cursos de aperfeiçoamento e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores e pela área de Recursos Humanos.
As inscrições para os processos seletivos seguem abertas até o dia 10 de outubro. Os candidatos interessados devem acessar o link https://www.honda.com.br/carreira-na-honda/jovens-talentos, que traz todos os detalhes sobre os programas. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2020.

A HONDA NO BRASIL
Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Moto Honda da Amazônia, em Manaus/AM. Em 1997, a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção do Civic, em Sumaré, de onde já saíram mais de 1,8 milhão de veículos.
A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina/SP, concentrará, a partir de 2021, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolidará como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de automóveis, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionária composta hoje por aproximadamente 1.300 endereços.
Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá/RS. O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica da fábrica de Sumaré, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.

GOLPE
Em seu site, a Honda também publicou um alerta para supostas fraudes que estão sendo cometidas por golpistas utilizando o nome da empresa. “A Honda informa que têm sido identificadas diversas fraudes envolvendo a marca (websites, redes sociais, e-commerce, centrais telefônicas, dentre outros), divulgando falsas promoções e ofertas de nossos produtos, tentando enganar os consumidores. Esclarecemos que a Honda não realiza vendas diretas para o consumidor final, seja pela internet, por telefone ou por intermédio de seus colaboradores. Nossos produtos são comercializados exclusivamente através da nossa rede de concessionárias autorizadas. Agradecemos a compreensão de nossos fãs e clientes e estamos à disposição”, informa a empresa.

Sábado, 21 de Setembro de 2019

Veja Também

10º Baep vai ‘concentrar’ atuação em Sumaré e Hortolândia, adianta o CPI-9

Novo Batalhão de Ações Especiais da PM deve ser inaugurado em dezembro; 240 PMs começam ...