Comerciante é assassinado a tiros em depósito de bebidas em Monte Mor

Vítima foi assassinada com quatro tiros nas costas no interior de seu estabelecimento no Jardim Moreira; Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o crime

O comerciante Eduardo José do Nascimento, de 37 anos, foi assassinado com quatro tiros nas costas, no interior de seu depósito de bebidas, no Jardim Moreira, em Monte Mor, na tarde da sexta-feira (20/09). A Polícia Civil apurou que um homem encapuzado entrou no estabelecimento e atirou seguidas vezes em direção à vítima, que morreu no local. O comerciante estava sendo ameaçado por traficantes que mantinham um ponto de venda de drogas em frente ao estabelecimento da vítima. Ninguém foi preso.
O crime ocorreu por volta das 13h30 de sexta-feira, o comerciante estaria no interior de seu estabelecimento, quando o criminoso entrou no depósito encapuzado, e enquanto a vítima ainda estava de costas atirou várias vezes. O comerciante caiu perto de caixas de bebidas. Ele morreu no local.
Após os tiros, um morador que não quis ser identificado avisou a GCM (Guarda Civil Municipal) que um homem havia sido baleado no bairro. Quando os patrulheiros chegaram já encontraram a vítima morta. A corporação preservou o local até a chegada dos peritos do IC (Instituto de Criminalística). O delegado Luis Antonio Loureiro Nista acompanhou os trabalhos. Posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a realização de exame necroscópico para confirmar a causa da morte. O laudo deverá ficar pronto no período de 30 dias.

INVESTIGAÇÃO
A Polícia Civil apurou que recentemente, o comerciante estaria sendo ameaçado por traficantes que mantinham um ponto de venda de drogas em frente ao estabelecimento e que estariam ameaçando a vítima por conta de recentes desentendimentos.

Sábado, 21 de Setembro de 2019

Veja Também

Homem morre em confronto com a Polícia em Hortolândia

Acusado de roubo, Mateus da Silva Brito, de 22 anos, morreu ao se envolver em ...