BRK realiza manutenção no Centro de Reservação Calegari nesta terça-feira

A BRK Ambiental, concessionária dos serviços de Água e Esgoto de Sumaré, vai realizar uma manutenção no Centro de Reservação Calegari nesta terça (17/09), que pode afetar o abastecimento em 16 bairros da cidade. Por conta da intervenção, estes bairros podem ter oscilações no abastecimento nesta terça-feira, dia 17. A previsão é que o abastecimento seja totalmente regularizado no final da noite da própria terça-feira.
Diante da situação, a concessionária reforça a importância do consumo consciente por parte da população. Os bairros que podem ser afetados são: Jardim Callegari, Jardim Danubio Azul, Jardim Denadai, Jardim Maracanã, Jardim Nova Esperança 1, Jardim Nova Esperança 2, Jardim Santiago, Jardim São Francisco, Parque das Nações, Parque Santo Antonio, Residencial Ipiranga, Residencial Itália, Residencial Santa Joana, Vila Sol Nascente, Viva Vista e Jardim Dulce.
“A manutenção é importante para garantir o pleno funcionamento do Centro de Reservação e evitar interrupções emergenciais no abastecimento da população. Ao realizar de maneira programada, conseguimos avisar os moradores com antecedência e eles conseguem se programar”, explica Cleber Salvi, gerente de operações da BRK Ambiental em Sumaré. Em caso de dúvidas, o consumidor pode ligar para a concessionária através do telefone 0800 771-0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

Terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Veja Também

Com patrocínio da Honda, ‘Transformar em Arte’ encerra temporada na Nisfram

Mais 40 participantes da entidade serão beneficiados; projeto da Renovarte Produções Culturais tem incentivo do ...