Guarda Municipal descobre um ‘cemitério’ de veículos no Matão

A GCM (Guarda Civil Municipal) localizou um “cemitério” de veículos em um canavial na região do Matão, em Sumaré, na manhã de quarta-feira (11/09). Pelo menos três carcaças de carros e motocicletas foram localizadas pelos patrulheiros. Os veículos foram apreendidos no Pátio do Meskan. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a corporação, GCMs foram checar uma denúncia anônima sobre a suposta localização de veículos furtados ou roubados na região. Os agentes foram até a região informada, onde localizaram a carcaça de um Chevrolet Monza que tinha queixa de furto no dia 1º de agosto de 2010. Os guardas também encontraram uma motocicleta que tinha sido roubada no dia 09 de setembro, além de uma Chevrolet Zafira que estava totalmente incendiada. Os guardas não tiveram condições de informar as cidades onde ocorreram os furtos ou roubos destes veículos.
O BO (Boletim de Ocorrência) sobre o assunto foi registrado no 4º Distrito Policial de Sumaré. Como se tratava de uma área rural, os guardas não localizaram nenhuma câmera de segurança nas imediações, e nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades do “cemitério” de veículos.

Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Veja Também

Homem morre em confronto com a Polícia em Hortolândia

Acusado de roubo, Mateus da Silva Brito, de 22 anos, morreu ao se envolver em ...