Nova UBS do Jardim Colina chega na reta final de obras em Monte Mor

Garantir mais infraestrutura em Saúde para um atendimento humanizado. Este é o objetivo do prefeito de Monte Mor, Thiago Assis (MDB), que em breve, junto com a construção da UBS do Jardim Moreira, inaugurará mais duas Unidades de Saúde no município, subindo para seis o número de construções novas para a Rede Municipal.
A futura Unidade de Saúde da Família do Jardim Colina terá mais de 600 metros quadrados de área construída. O prédio contará com oito consultórios médicos, recepção, consultório odontológico, sala de espera, sala de administração, sala dos agentes comunitários de Saúde, sala de vacina, de curativos, de inalação, sanitários, vestiários, entre outros ambientes. A obra começou a ser construí da em julho de 2018 e a expectativa é que o espaço esteja inaugurado no 4º trimestre de 2019.
A nova Unidade de Saúde da Família do Jardim Moreira esta na reta final de construção. A informação é do secretário municipal de Obras Vilson Amaral. No dia 19 de agosto, uma segunda-feira, cerca de 96% do cronograma já havia sido finalizado, restando apenas retoques finais na pintura e sinalização e identificação do prédio.
“A nova unidade de saúde está praticamente pronta e dentro das próximas semanas o espaço estará à disposição da Secretaria de Saúde para que possam ocupar as novas instalações. Um prédio moderno, amplo e que garantirá atendimento mais humanizado para todos os pacientes”, declarou Amaral.
A nova Unidade de Saúde do Moreira será o quinto prédio a ser entregue pelo governo do prefeito Thiago Assis. Já foram construídos e entregues as Unidades do Jardim Panorama, Progresso, São Clemente e Nossa Senhora de Fátima. “Durante todo o governo entregaremos 8 unidades novas. Nunca antes na história de Monte Mor se construiu tanto, garantindo não apenas um espaço mais humanizado para o paciente, mas acima de tudo, garantindo médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, entre outros servidores que se fazem necessário para um bom atendimento”, destacou o prefeito Thiago Assis.

Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Veja Também

Sumaré entrega ampliações da Base de Excelência da Mulher e do Ambulatório

BEM foi idealizada pelo Fundo Social da Prefeitura, em parceria com a Secretaria de Saúde ...