Mel’s, de N. Odessa, ficou em 2 pódios na categoria civil

O adestrador Cleberson Rodrigo de Jesus, de Nova Odessa, ficou feliz com o resultado que conseguiu com sua pastora belga de malinois, que conseguiu dois pódios em terceiro lugares, na intervenção e no faro no 3º Torneio de Ações Especiais K-9 do 1º Baep.
“A Mel’s tem muita velocidade e realizou as provas com maestria na pista de provas. Esperava ficar entre os dez primeiros colocados. Conseguimos dois pódios. Estou muito feliz”, comentou o adestrador.

INSCRITOS
A competição do Baep reuniu 67 cães militares e policiais adestrados para ações de patrulha e de faro, para a detecção de entorpecentes. O grande número de animais inscritos faz da competição a maior desta categoria na América Latina, segundo o organizador do evento, o tenente PM João Cláudio Corrente, adestrador e comandante do Canil do 1º Baep. Ele destacou que se trata de “um evento familiar, com praça de alimentação diversificada e sorteio de vários brindes dos patrocinadores para quem estiver acompanhando as provas no Estádio da Ponte Preta”.

Domingo, 25 de Agosto de 2019

Veja Também

Pastora Zara, da PM, localiza drogas escondidas em matagal

A Polícia Militar prendeu o lavador de carros G.P.S., de 18 anos, acusado de envolvimento ...