Coral com 500 vozes se apresenta em Congresso Teen da Assembleia de Deus

Os adolescentes do Ministério Teen da Assembleia de Deus do Ministério do Belém em Hortolândia realizam nesta sexta (10/08) e sábado (11/08), às 19h, o Congresso Geral Teen 2018, evento que ocorre anualmente na cidade. A programação conta com um “mega coral” de 500 vozes. As celebrações acontecem no Templo Subsede da Igreja, na Rua Vinicius de Moraes, nº 434, no Jardim Amanda 2, e terá a participação de cantores, grupos de louvores e palestrantes de várias regiões do Estado de São Paulo. Também foi confirmada a presença do vice-cônsul da República do Togo.
Neste ano, segundo o líder geral do Ministério Teen Silas Souza, o congresso terá como tema a “Santifi cação”, e quer “despertar os adolescentes para a renovação do seu compromisso com o Reino de Deus”. “Cada pessoa foi criada com um propósito e ser discípulo de Cristo é buscar a maturidade na vida cristã para exercer a plenitude dos planos que Ele mesmo tem para nós, sem se esquecer de buscar a santificação”, afirmou o jovem.

ADOLESCENTES
A expectativa da organização é reunir adolescentes de 13 a 18 anos das 45 Igrejas da Assembleia de Deus espalhadas pela cidade. Durante a celebração, haverá a participação de um enorme coral formado por mais de 500 adolescentes, que já pode ser considerado o maior coral teen da cidade. “Serão dois dias muito especiais, os adolescentes estão preparados e irão apresentar a mais sincera adoração neste evento que será com certeza um marco em suas vidas e para nossa cidade”, disse o líder geral do Ministério Teen.
A entrada é franca, os organizadores pedem para que os visitantes cheguem 20 minutos mais cedo para garantir lugar. A estimativa é a de que 2.400 pessoas passem pelo congresso durante os dois de evento.

Veja Também

Prefeitura entrega 335 kits de uniformes para alunos da Rede Municipal de Paulínia

Um desfile que contou com os próprios alunos como modelo, foi o ponto alto da ...