Centro Cultural Subestação de Sumaré tem vagas para todos os gostos e estilos

O sonho de ser bailarina, ginasta ou dançarina é comum a muitas meninas. O desejo, somado à possibilidade de aprendizagem de alguma dessas atividades, resgata a autoestima, estimula o desenvolvimento pessoal e torna o crescimento mais prazeroso. O mesmo acontece com os meninos que gostam de capoeira, violão ou street dance – dança urbana. E, como os sonhos não têm idade, nunca é tarde para que adultos ou idosos façam, por exemplo, a indispensável aula de zumba, entre outras modalidades. E o que é mais importante: tudo isso de graça.
São as atividades que a Prefeitura de Sumaré oferece à população, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer. As aulas para todos os sonhos, gostos e estilos vão além da faixa etária, e são realizadas no Centro Cultural Subestação, na região central. Ou seja, a oportunidade é para todas as idades, de acordo com a atividade: ginástica artística, balé, jazz, capoeira, street dance, violão, teatro e zumba.
“Ficamos felizes em proporcionar essas atividades culturais e artísticas para crianças, adolescentes, adultos e idosos no Centro Cultural Subestação de Sumaré. São diversas aulas gratuitas à população neste espaço municipal localizado na região central da cidade”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
É bom destacar que algumas atividades estão com vagas abertas para balé, jazz, capoeira, ginástica, teatro e street dance. Para aquelas que estão preenchidas, é necessário fazer o cadastro reserva. O Centro Cultural Subestação fica no final da Rua Antonio Jorge Chebab, s/nº, no Centro – dentro da área da antiga Fepasa –, e funciona diariamente, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. Mais informações sobre os cursos livres gratuitos oferecidos no local podem ser obtidas pelo telefone (19) 3873-3806.

Sábado, 24 de Agosto de 2019

Veja Também

Ainda há vagas para o curso técnico de Pintor Mestre na Sherwin-Williams

A Sherwin-Williams ainda tem vagas disponíveis para o curso técnico gratuito de Pintor Mestre na ...