Polícia Militar atua na Operação ‘São Paulo Mais Seguro’ na região

Os policiais militares do 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Sumaré participam da Operação “São Paulo Mais Seguro”, deflagrada em todas as cidades do Estado de São Paulo. A ação, iniciada a partir das 5h da madrugada de sexta-feira (23/08), tem como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações só devem terminar na madrugada deste sábado (24/08).
Segundo a PM, a operação conta com a mobilização de 17.444 policiais militares, com o emprego de 7.739 viaturas e 11 helicópteros, distribuídos em 1.504 pontos. As equipes estão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Segundo dados da operação, pontos de bloqueio estão sendo realizados nas cidades atendidas pelo Batalhão como Nova Odessa, Monte Mor e Hortolândia. Em Sumaré, por exemplo, um dos pontos de fiscalização ocorreu na Avenida Fuad Assef Maluf, no Jardim Picerno.

Sábado, 24 de Agosto de 2019

Veja Também

Guarda Civil prende acusado de vários roubos em Nova Odessa

Rapaz de 18 anos foi preso após bater carro em fuga em uma árvore; comparsa ...