Mulher denuncia à Polícia as agressões sofridas do marido

A dona de casa J.C.S.O., de 19 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões que vem sofrendo do companheiro, o autônomo R.S., de 34 anos. A vítima alega que foi atingida com socos pelo agressor na residência da família, no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia, na noite de terça-feira (07). A mulher foi orientada sobre a possibilidade de pedir as medidas protetivas para afastamento do agressor, mas ela teria informado que preferia somente registrar o boletim de ocorrência “por enquanto”.
A vítima afirmou aos policiais que é amasiada com o acusado há seis anos e que tem dois filhos com ele. No entanto, em decorrência de uma discussão, ele passou a agredi- -la com socos na cabeça e nas pernas. Ela disse ainda que não havia passado por atendimento médico antes de procurar a Polícia Civil.

REPRESENTAÇÃO
No Plantão Policial, ela foi informada que tem o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o companheiro, no entanto deverá passar pelo exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Veja Também

Agentes de segurança flagram visitante com drogas na vagina

Uma mulher tentou entrar na Penitenciária 3 de Hortolândia no último domingo (21) com uma ...