Mulher denuncia à Polícia as agressões sofridas do marido

A dona de casa J.C.S.O., de 19 anos, procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões que vem sofrendo do companheiro, o autônomo R.S., de 34 anos. A vítima alega que foi atingida com socos pelo agressor na residência da família, no Parque dos Pinheiros, em Hortolândia, na noite de terça-feira (07). A mulher foi orientada sobre a possibilidade de pedir as medidas protetivas para afastamento do agressor, mas ela teria informado que preferia somente registrar o boletim de ocorrência “por enquanto”.
A vítima afirmou aos policiais que é amasiada com o acusado há seis anos e que tem dois filhos com ele. No entanto, em decorrência de uma discussão, ele passou a agredi- -la com socos na cabeça e nas pernas. Ela disse ainda que não havia passado por atendimento médico antes de procurar a Polícia Civil.

REPRESENTAÇÃO
No Plantão Policial, ela foi informada que tem o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o companheiro, no entanto deverá passar pelo exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Americana.

Veja Também

Polícia Civil apreende metralhadora e 3,5 kg de maconha no Jardim Amanda

Suspeito, foragido da Justiça do Paraná, alegou que guardava a arma para terceiros e vai ...