GCM recupera eletrônicos roubados do Magazine Luíza

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Sumaré recuperou uma carga de eletrônicos avaliada em aproximadamente R$ 10 mil em uma garagem abandonada no Residencial Recanto das Árvores, na Área Cura, na tarde da segunda-feira (12/08). A maioria das mercadorias ainda estava com etiquetas da loja de departamentos Magazine Luíza. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial.
Um denunciante entrou em contato pelo telefone 153 da GCM, mas a ligação foi recebida pela corporação de Campinas, que repassou a informação aos colegas de Sumaré. “A GCM de Campinas entrou em contato com a nossa corporação, informando que vizinhos teriam percebido que algumas pessoas descarregaram várias caixas de uma Fiat Fiorino em uma garagem de uma casa abandonada. O estranho é que o local não era fechado e qualquer pessoa poderia ter acesso às caixas”, afirmou o GCM David, que atendeu a ocorrência com o parceiro Roberto.
Segundo ele, nenhum suspeito foi localizado nas imediações. A possível carga roubada foi levada ao 5º Distrito Policial de Sumaré, onde permaneceu apreendida até a localização dos responsáveis pelos eletrônicos. A investigação será realizada de agora em diante pelos policiais civis do 5º Distrito Policial.

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019

Veja Também

N. Odessa registra uma redução de 24,4% em furtos de veículos

O número de veículos furtados em Nova Odessa caiu 24,4% este ano, se comparado com ...