Bicicross de Paulínia vai até Sorocaba defender a liderança

Neste domingo, dia 04 de agosto, a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos viaja até Sorocaba onde acontece a sexta etapa do Campeonato Paulista de BMX com um objetivo: ampliar as distâncias para seus adversários nas disputas por equipes e clubes.
Essa será a primeira competição oficial que o clube irá disputar depois de conquistar o decacampeonato brasileiro em julho. “Depois do campeonato voltamos a treinar forte para continuarmos a crescer, além de fortalecer nossa base”, comentou o técnico da equipe Daniel Jorge.
As provas acontecem no Centro Esportivo Pinheiros a partir das 10h. Cerca de 400 pilotos estarão presentes, sendo que 37 fazem parte do bicicross paulinense. A Syngenta e a Katoen Natie também são patrocinadoras do projeto por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal.
A Prefeitura de Paulínia apoia a Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes, Educação e Promoção Social.

Sábado, 03 de Agosto de 2019

Veja Também

Corrida reúne 200 crianças de 2 a 12 anos nestes domingo

Com 1 ano, a criança aprende a dar os primeiros passos; com 2, já pode ...