Nova Odessa dá ordem de serviço para reforma do CMEI da Vila Azenha

A Secretaria de Obras, Projetos e Planejamento Urbano da Prefeitura de Nova Odessa emitiu ordem de serviço para a realização de obras de reforma no CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Professora Vânia Meirelles Dextro Mauerberg, que fica na Vila Azenha. Os trabalhos estão orçados em pouco mais de R$ 103 mil e são de responsabilidade da empresa Projetar Soluções, que venceu o processo de licitação. O prazo para conclusão é de dois meses.
De acordo com o secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano, Elvis Ricardo Garcia, o Pelé – que acompanhou o início das obras de reforma –, a intervenção na unidade de ensino prevê nova pintura externa e interna, além de reforço e recuperação da estrutura do prédio. “É mais uma obra que a Prefeitura de Nova Odessa tem a satisfação de anunciar. São intervenções pontuais, mas que vão garantir um aspecto bem melhor ao prédio e mais conforto para as crianças e funcionários”, explicou Pelé.
Na semana passada, a Prefeitura já havia iniciado as obras de reforma no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Jardim das Palmeiras, em Nova Odessa. As obras vão custar pouco mais de R$ 40 mil e são de responsabilidade da empresa Projetar Soluções, Assessoria e Obras, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra. Neste caso, o prazo para conclusão dos trabalhos é de 30 dias e os recursos para a reforma vieram do governo federal, destinado à assistência social do município.
A reforma prevê a pintura interna e externa de todo o prédio, incluindo os banheiros; troca e colocação de novos toldos; troca de portas e a troca de pisos danificados. “Não é uma obra de grande porte, mas que vai representar muito para quem trabalha e frequenta o CRAS aqui do Jardim das Palmeiras. Esse trabalho vai garantir mais conforto e comodidade para a comunidade”, disse Pelé.

Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

Veja Também

Hortolândia prepara UPAs para fazer atendimento durante reforma do HM

A Prefeitura de Hortolândia começou os procedimentos que visam preparar o atendimento às pessoas que ...