Projeto Guri tem vagas para aulas de instrumentos musicais e canto coral

As inscrições para aulas de música do Projeto Guri – Polo Sumaré, voltadas para as crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, continuam abertas.
Ainda há 100 vagas disponíveis, sendo 10 para instrumentos de sopro e percussão pelo período da manhã, 30 para instrumentos diversos no período da tarde e 60 para canto coral, também no período da tarde. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, ou até todas as vagas serem preenchidas.
A inscrição deve ser realizada na sede do projeto, instalada nas dependências da Faculdade Anhanguera, na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, Centro. O horário de atendimento acontece nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Para a inscrição, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar cópia do RG pessoal, além de cópias do RG do aluno e da declaração de matrícula na escola.
Ao todo, o Projeto Guri oferecerá neste semestre aulas de diversos instrumentos musicais, como eufônio, trombone, trompete, sax, clarinete, flauta, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, além de percussão. As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site www.projetoguri.com.br.

Veja Também

Alunos do Colégio Caramelo COC participam de plantio de árvores

Os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Caramelo COC, de Hortolândia, participaram no dia 09 ...