Projeto Guri tem vagas para aulas de instrumentos musicais e canto coral

As inscrições para aulas de música do Projeto Guri – Polo Sumaré, voltadas para as crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, continuam abertas.
Ainda há 100 vagas disponíveis, sendo 10 para instrumentos de sopro e percussão pelo período da manhã, 30 para instrumentos diversos no período da tarde e 60 para canto coral, também no período da tarde. As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, ou até todas as vagas serem preenchidas.
A inscrição deve ser realizada na sede do projeto, instalada nas dependências da Faculdade Anhanguera, na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, nº 501, Centro. O horário de atendimento acontece nas segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h. Para a inscrição, os responsáveis pelas crianças deverão apresentar cópia do RG pessoal, além de cópias do RG do aluno e da declaração de matrícula na escola.
Ao todo, o Projeto Guri oferecerá neste semestre aulas de diversos instrumentos musicais, como eufônio, trombone, trompete, sax, clarinete, flauta, violino, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, além de percussão. As aulas são gratuitas e não há necessidade de ter o instrumento, que são disponibilizados pelo projeto para o aprendizado. Mais informações podem ser obtidas no site www.projetoguri.com.br.

Veja Também

Casa Brasil realiza formatura de alunos dos cursos de Informática

A Secretaria de Educação de Sumaré realizou na última quarta-feira, dia 15 de agosto, de ...