IBM abre as inscrições para programa de estágio – com vagas em Hortolândia

Programa terá início em dois ciclos, em setembro e dezembro de 2019, e todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência

A IBM Brasil está com as inscrições abertas para o processo seletivo do seu programa de estágio, o Blue Journey, que oferecerá vagas para as áreas Administrativa, Compras, Operações, Finanças, RH (Recursos Humanos), Desenvolvimento de Sistemas, Programação, Infraestrutura, Suporte, Consultoria, Operações de Vendas, Vendas, Digital, Marketing, Comunicação e Secretariado. O programa de estágio da IBM terá início em dois ciclos, nos meses de setembro e dezembro de 2019, e todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas.
Para participar, os candidatos interessados nas vagas devem se cadastrar por meio do site oficial (https://www.ibm. com/br-pt/employment/entry_ level_campus.html ou https://careers.ibm.com/ListJobs/All/ Search/Country/BR/position-type/intern/?lang=pt) até dia 28 de julho e passar pelo processo seletivo, que inclui análise de currículo, testes, dinâmicas em grupo e, por fim, entrevistas com gestores.
Os pré-requisitos incluem formação a partir de julho de 2021, disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano e meio e estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração e outros: Administração, Ciências Contábeis ou Contabilidade, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Atuariais, Comércio Exterior, Engenharia da Produção, Estatística, Relações Internacionais e Secretariado.
Tecnologia: Análise de Sistemas, Ciência da Informação, Ciências da Computação, Engenharias: Computação, Informação, Software, Controle e Automação, Telecomunicações, Elétrica/Eletrônica, Gestão de Negócios e Inovação, Gestão em Tecnologia, Informática, Jogos Digitais, Matemática Aplicada, Redes, Segurança da Informação, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.
Marketing e Comunicação: Comunicação, Design, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Audiovisual.
O programa oferece bolsa- -auxílio compatível com o mercado, além de benefícios, como Seguro de Vida, Plano de Saúde, Odontológico e Psicoterápico, Auxílio Transporte, Vale Refeição, Plano de Medicamentos (descontos em farmácias) e férias remuneradas. Também oferecerá acesso a uma plataforma de aprendizado, a Think 40, com cursos e treinamentos para sua capacitação, bem como acompanhamento profissional e de desenvolvimento durante todo o programa.
Além disso, a IBM conta com uma série de políticas para promover um ambiente diverso e flexível, como a iniciativa no dress code, que oferece liberdade na escolha de vestimenta, e com grupo de inclusão para mulheres, pessoas com deficiência, afrodescendentes e LGBTI+, que discutem e desenvolvem iniciativas para que todos se sintam acolhidos no local de trabalho.
Por essas e outras ações, a IBM foi selecionada neste ano como a empresa mais cobiçada pelos jovens da Geração Z, segundo o estudo global The Next Generation of Talent: Where Gen Z Wants to Work, desenvolvido pelo site de emprego Glassdoor. As inscrições já estão abertas e se encerram no próximo dia 28 de julho de 2019. A previsão de início do programa é em setembro e dezembro de 2019.

Domingo, 21 de Julho de 2019

Veja Também

Mandato participativo: deputado Dirceu Dalben inaugura um ‘Gabinete Itinerante’

Cumprindo o compromisso de “realizar um mandato próximo da população, ser um deputado amigo e ...