Paulínia Racing Bicicross envia 3 representantes para o Mundial

Dois atletas do Paulínia Racing Bicicross e um membro da comissão técnica embarcam neste domingo, dia 21 de julho, para Bélgica, país europeu onde acontecerá o Mundial de BMX. Pedro Zillioti e Bruno Cogo serão os representantes do clube competindo nas categorias Junior Men e Elite Men, respectivamente. Daniel Jorge, técnico do Paulínia Racing Bicicross também irá acompanhar os atletas.
Neste ano, Bruno já participou de duas etapas da Copa do Mundo de BMX, que ocorreram na Inglaterra e na Holanda. No Brasileiro disputado recentemente, terminou como vice-campeão. No Brasileiro, Zillioti ficou entre os 8 melhores da Junior Men, finalizando a competição na quinta colocação.
Heusden-Zolder é a cidade que receberá o Mundial de BMX, a partir de terça-feira, 23 de julho. A competição é considerada o principal evento do esporte no ano e organizado pela UCI (União Ciclística Internacional), e vai distribuir pontos para o ranking internacional e olímpico, o que pode ajudar na busca por vagas para as Olimpíadas de Tóquio, no Japão, em 2020.

Sábado, 20 de Julho de 2019

Veja Também

Sumaré encerra participação nos Jogos Regionais com a 17ª posição

Sumaré terminou os Jogos Regionais 2019, realizados em Americana, na 17ª colocação na classificação geral, ...