Sumaré encerra participação nos Jogos Regionais com a 17ª posição

Sumaré terminou os Jogos Regionais 2019, realizados em Americana, na 17ª colocação na classificação geral, somando um total de 45 pontos. Os grandes destaques da cidade no torneio poliesportivo foram as equipes masculina e feminina de Atletismo ACDs (Atletas com Deficiência), que conquistaram o primeiro e terceiro lugar, respectivamente, e a equipe masculina de capoeira, que ocupou o segundo lugar na classificação geral. As equipes vão representar a cidade nos Jogos Abertos. Além disso, o Município trouxe para casa 41 medalhas de ouro, 26 de prata e 7 de bronze.
“Parabéns para todos os nossos atletas, que deram o melhor de si em busca não apenas da vitória, mas também de superar seus próprios limites. Esses Jogos Regionais mostraram a grande força do esporte sumareense e o quanto o esporte é importante na formação do cidadão”, comentou o prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS).
Sumaré conquistou também importantes posições em outras modalidades, como a quarta posição na capoeira, ciclismo feminino e natação ACD feminino, no quinto lugar, e natação ACD masculino, em sexta posição – estas duas últimas equipes também vão participar dos Jogos Abertos.
A cidade foi representada por 180 atletas, nas modalidades de atletismo masculino e feminino, atletismo ACDs (Atletas com Deficiência) masculino e feminino, bocha masculino, ciclismo masculino e feminino, capoeira masculino e feminino, futsal até 20 anos feminino, natação ACD masculino e feminino, tênis de mesa masculino, vôlei olímpico feminino e tênis masculino.

Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

Veja Também

Paulínia Racing Bicicross é campeão do Brasileiro de BMX por equipes

O segundo dia do Campeonato Brasileiro de BMX consagrou o Paulínia Racing Bicicross como campeão ...