Ulisses quer semáforos e vagas de estacionamento para PCDs

Após ofícios encaminhados pelo vereador Ulisses Gomes (PT) à Prefeitura de Sumaré, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Rural confirmou ao parlamentar que estuda instalar semáforos em diversos cruzamentos do município. A informação foi repassada ao parlamentar durante uma reunião com o secretário de Mobilidade Urbana e Rural de Sumaré, José Aparecido Marin, na semana passada.
De acordo com Ulisses, os semáforos devem ser instalados na Rua Justino França, Avenida Rebouças, Rua Teodoro Sampaio e Avenida da Saudade, além de outros pontos, que, segundo o secretário, também estariam no estudo. O pedido para a instalação desses equipamentos de trânsito aconteceu por conta dos acidentes nessas vias públicas, além da piora no fluxo de trânsito devido ao aumento de circulação de pedestres e veículos, principalmente em horários de pico.

PCDS
Na mesma reunião, o vereador recebeu a informação de que outra reivindicação do parlamentar será atendida: a sinalização de vagas para PCDs (Pessoas com Deficiências) na Avenida da Amizade, facilitando o cumprimento da legislação sobre vagas de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência.
“Desde o início de junho temos nos empenhado para atender essa demanda de mobilidade do município e, agora, o tema segue para a SEMUR para aprimoramento de estudos e implantação definitiva desses equipamentos urbanos. Agradecemos ao secretário pela atenção dada à nossa solicitação”, disse Ulisses.

Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Veja Também

BRK inicia trabalho de ‘caça vazamentos noturno’nas redes de água de Sumaré

Concessionária de Saneamento passa a utilizar os equipamentos de geofonamento durante o período noturno A ...