Parque Itália ganha uma nova feira livre, que acontece aos sábados

O prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS) “inaugurou” no último sábado, dia 13 de julho, a nova feira livre do Parque Itália, na região do Maria Antônia, em Sumaré. A nova feira semanal fica na Rua Antônio Neres de Souza e ocorre sempre aos sábados, das 7h às 12 horas. São 30 barracas que oferecerão produtos variados, entre itens de hortifruit, roupas, alimentos, flores e utensílios de uso geral.
No local, haverá sempre também banheiros químicos e tambores para recolha de materiais orgânicos, itens implantados pela Prefeitura nas demais feiras livres da cidade para organizar a melhor estruturar os espaços.
“É com grande alegria que atendemos às reivindicações da população e implantamos a feira no Parque Itália, oferecendo aos moradores uma opção de compra de produtos frescos e de qualidade, além de uma opção de lazer. Este é mais um presente dos 151 anos de Sumaré que preparamos com muito carinho para nossos munícipes”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Participaram da inauguração os secretários de Obras, Eder Ruzza, Inclusão Social, Josué Cardozo, Transparência, Jesuel Pereira, Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, Planejamento, Welington Domingos, e Comunicação, Alexandre Maluf, além dos vereadores Rubens Champam, Dudú Lima e Rudinei Lobo.
A programação dos 151 anos da cidade conta com eventos culturais, esportivos, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no site da Prefeitura, www.sumare.sp.gov.br.

Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Veja Também

Canil da PM participa de treinamento de uso de cão contra crime organizado

Equipes incorporadas ao 10º Baep receberam instruções do 5º Batalhão de Choque de São Paulo; ...