Parque Itália ganha uma nova feira livre, que acontece aos sábados

O prefeito Luiz Alfredo Dalben (PPS) “inaugurou” no último sábado, dia 13 de julho, a nova feira livre do Parque Itália, na região do Maria Antônia, em Sumaré. A nova feira semanal fica na Rua Antônio Neres de Souza e ocorre sempre aos sábados, das 7h às 12 horas. São 30 barracas que oferecerão produtos variados, entre itens de hortifruit, roupas, alimentos, flores e utensílios de uso geral.
No local, haverá sempre também banheiros químicos e tambores para recolha de materiais orgânicos, itens implantados pela Prefeitura nas demais feiras livres da cidade para organizar a melhor estruturar os espaços.
“É com grande alegria que atendemos às reivindicações da população e implantamos a feira no Parque Itália, oferecendo aos moradores uma opção de compra de produtos frescos e de qualidade, além de uma opção de lazer. Este é mais um presente dos 151 anos de Sumaré que preparamos com muito carinho para nossos munícipes”, disse o prefeito Luiz Dalben.
Participaram da inauguração os secretários de Obras, Eder Ruzza, Inclusão Social, Josué Cardozo, Transparência, Jesuel Pereira, Serviços Públicos, Aparecido Fernandes, Planejamento, Welington Domingos, e Comunicação, Alexandre Maluf, além dos vereadores Rubens Champam, Dudú Lima e Rudinei Lobo.
A programação dos 151 anos da cidade conta com eventos culturais, esportivos, ações de orientação e prevenção em saúde. Todas as atividades podem ser conferidas no site da Prefeitura, www.sumare.sp.gov.br.

Terça-feira, 16 de Julho de 2019

Veja Também

Vereadores parabenizam alunos que participaram de Olimpíada em Taiwan

Dr. Sérgio Rosa, José Tavares e Décio Marmirolli homenagearam estudantes, diretora e professores da Escola ...