Azulão e Liberdade lideram na 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia

As equipes do Azulão e Liberdade conquistaram a segunda vitória e a liderança em seus respectivos grupos na disputa do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Paulínia. No campo do Morumbi, a equipe do Azulão venceu a segunda consecutiva após bater o time do Mocidade por 2 a 0. Com o resultado, a equipe alcançou isoladamente a liderança do grupo A, com seis pontos. O Azulão, além de ser líder, tem o melhor ataque do Campeonato Amador com 5 gols e, de quebra, a melhor defesa, que até agora não levou nenhum gol.
Na Segunda Divisão, o grande destaque ficou para a equipe do Real Planalto, que goleou o Juventus BR pelo placar de 7 a 0.
Pelo grupo A, em segundo lugar vem o Sporting com 4 pontos, que nesta rodada empatou por 1 a 1 com a equipe do 100% Maranhão. Em terceiro lugar a equipe do Borussia B com quatro pontos, que empatou também ficou em 1 a 1 diante do time do Amigos.

GRUPO B
No grupo B da Primeira Divisão, a liderança foi conquistada pela equipe do Liberdade, após a vitória por 1 a 0, diante da equipe do Ktoto. Em sua estreia, o Liberdade empatou com o Borussia A. Em segundo lugar está à equipe do Caçulinha, que folgou nessa rodada, em terceiro lugar o Ktoto, e em quarto lugar o Santa Terezinha que venceu por 2 a 1 equipe do Bayer, todos os times tem três pontos.

Veja Também

6ª edição do Campeonato Sia Hu de Kung Fu acontece no próximo dia 26

A ASHKF (Associação Sia Hu de Kung Fu Tradicional) é uma entidade sem fins econômicos, ...