Azulão e Liberdade lideram na 1ª Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Paulínia

As equipes do Azulão e Liberdade conquistaram a segunda vitória e a liderança em seus respectivos grupos na disputa do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Paulínia. No campo do Morumbi, a equipe do Azulão venceu a segunda consecutiva após bater o time do Mocidade por 2 a 0. Com o resultado, a equipe alcançou isoladamente a liderança do grupo A, com seis pontos. O Azulão, além de ser líder, tem o melhor ataque do Campeonato Amador com 5 gols e, de quebra, a melhor defesa, que até agora não levou nenhum gol.
Na Segunda Divisão, o grande destaque ficou para a equipe do Real Planalto, que goleou o Juventus BR pelo placar de 7 a 0.
Pelo grupo A, em segundo lugar vem o Sporting com 4 pontos, que nesta rodada empatou por 1 a 1 com a equipe do 100% Maranhão. Em terceiro lugar a equipe do Borussia B com quatro pontos, que empatou também ficou em 1 a 1 diante do time do Amigos.

GRUPO B
No grupo B da Primeira Divisão, a liderança foi conquistada pela equipe do Liberdade, após a vitória por 1 a 0, diante da equipe do Ktoto. Em sua estreia, o Liberdade empatou com o Borussia A. Em segundo lugar está à equipe do Caçulinha, que folgou nessa rodada, em terceiro lugar o Ktoto, e em quarto lugar o Santa Terezinha que venceu por 2 a 1 equipe do Bayer, todos os times tem três pontos.

Veja Também

Atleta do BMX de Paulínia fica em 8º nos Jogos Olímpicos da Juventude

No dia 07 de outubro (um domingo), foram realizadas as disputas do BMX nos Jogos ...