Mulher é flagrada com maconha escondida no chinelo no Complexo

Uma mulher foi presa ao ser surpreendida com uma porção com 80 gramas de maconha escondida no chinelo ao tentar entrar na Penitenciária 3 de Hortolândia, no domingo (07). A unidade faz parte do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia. Ela foi levada ao Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante sob acusação de tráfico de drogas.
A suspeita passava pelo procedimento de revista com a utilização do escâner corporal quando o aparelho teria identificado que ela portava “algo estranho” no calçado. Os agentes confirmaram que ela trazia uma porção de maconha escondida no chinelo.
A SAP (Secretaria de Estado de Administração) informou que, no mesmo dia, outras duas mulheres tentaram entrar no presídio com entorpecentes. A mãe de um detento foi surpreendida com vários extratos bancários também escondidos no chinelo.
A última apreensão ocorreu às 10h10, quando agentes localizaram dez gramas de maconha, também escondidos na sola do chinelo de uma suspeita. As três mulheres foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde foram autuadas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Elas foram levadas à Cadeia Feminina de Monte Mor, onde ficaram até serem apresentadas no Fórum para as respectivas audiências de custódia. Os presos que receberiam as visitantes foram isolados para procedimento disciplinar.
A Pasta destacou que as pessoas as quais são fl agradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são temporariamente suspensas do rol de visitas.

AMERICANA
A SAP também informou que outra uma mulher foi detida no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Americana, no sábado (06), durante o procedimento de revista. As imagens produzidas pelo escâner corporal mostraram que havia irregularidades na região íntima da suspeita. Ela foi encaminhada para uma sala reservada, onde teria retirado do corpo, espontaneamente, um pacote contendo 71 gramas de maconha. Ela também foi encaminhada ao Plantão Policial e depois levada para a Cadeia de Monte Mor.

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Veja Também

Ex-guarda civil de Sumaré é preso por manter coreano em cárcere privado

Vítima mandou mensagem e localização por celular para amigo informando que foi proibido de sair ...