Prefeituras ‘emendam’ feriado e mantêm serviços essenciais nesta quinta e sexta

Repartições públicas de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Monte Mor e Paulínia encerram expediente ao público nesta quarta-feira, dia 19

As prefeituras de Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Monte Mor e Paulínia manterão os serviços essenciais e de emergência nesta quinta-feira, dia 20 de junho, feriado de Corpus Christi, e na sexta-feira, dia 21, dia “ponte”. As repartições públicas municipais das cinco cidades encerrarão o expediente nesta quarta-feira, dia 19, e as atividades serão retomadas a partir das 8 horas da próxima segunda-feira, dia 24. Durante o período, os serviços essenciais funcionarão segundo a programação de cada uma das cidades.
Em Hortolândia, o Paço Municipal “Palácio das Águas” da Prefeitura, no Remanso Campineiro, encerra o expediente nesta quarta-feira (19/06), às 17h, retomando o atendimento ao público, na segunda-feira (24), às 8h. Como de praxe, os serviços essenciais na área da Saúde, Segurança, assistência social, limpeza pública, dentre outros, serão mantidos. O Pronto-Socorro do Hospital Municipal Mário Covas funcionará 24 horas. As três UPAs-24h (Unidades de Pronto Atendimento) existentes na cidade também estarão abertas para prestar atendimento de urgência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) poderá ser acionado pelo telefone 192. A Guarda Municipal e a Defesa Civil, órgãos vinculados à Secretaria de Segurança, também terão equipes de plantão, podendo ser solicitadas pelos telefones 0800-111-508, 199 ou 3897- 6050 (Defesa Civil).
A Prefeitura de Nova Odessa também vai manter em funcionamento os serviços essenciais à população durante o feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (20), e ponto facultativo da sexta (21). O atendimento do Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acílio Carreon Garcia, a coleta de lixo, a Segurança Pública – no plantão da Guarda Civil Municipal -, e os serviços de água e esgoto, através do plantão da Coden (Companhia de Desenvolvimento de Nova Odessa), continuarão sendo realizados. Até o fechamento desta edição, as prefeituras de Monte Mor e Paulínia não informaram os serviços que estarão de plantão neste feriado prolongado.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Veja Também

Cartilha sobre violência doméstica é disponibilizada pelo Projeto Heroica

Publicação produzida pelo Grupo Humano Mais está disponível nas redes sociais do programa, como Facebook ...