Anhanguera ‘troca’ inscrição em seu vestibular pela doação de agasalhos

Neste sábado (22/06), o campus de Sumaré da Faculdade Anhanguera realiza mais uma edição de seu “vestibular solidário”. Nesta edição de inverno, a inscrição do candidato será substituída pela doação de agasalhos ou cobertores destinados às entidades assistenciais da região. Dentre os cursos com vestibular aberto, estão os de Nutrição, Engenharia da Computação, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Administração, Educação Física, Direito e Engenharias presenciais, além de oportunidades na modalidade de EAD (Ensino a Distância).
O candidato deve levar sua doação no dia da realização da prova. É possível se inscrever diretamente na unidade ou pelo portal www.vestibulares.br, onde os candidatos encontram o edital completo e a lista dos cursos disponíveis.
No sábado, as provas acontecerão das 9h às 14h, podendo ser iniciada de hora em hora neste período. Recomenda-se a chegada ao campus (que fica na Avenida Eugenia Biancalana Duarte, no Jardim Primavera, ao lado do pontilhão de acesso à região central da cidade) com pelo menos 30 minutos de antecedência.
Confira alguns dos cursos de graduação disponíveis na Anhanguera de Sumaré: Administração, Ciências Contábeis, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharias (da Computação, Civil, Mecânica, Controle e Automação, Elétrica e de Produção), Fisioterapia, Psicologia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Recursos Humanos.

CONHEÇA
A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. Atualmente, há mais de 20 mil empresas cadastradas e 212 mil vagas anunciadas.

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

Veja Também

Saúde de Nova Odessa realiza mutirão de consultas com urologistas no dia 30

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Nova Odessa realiza no próximo dia 30, entre ...