McDonald’s acompanha história romântica de casal de Hortolândia

Clientes do McDonald’s de Hortolândia, Paula Jaqueline Aparecida Costa, de 28 anos, e Mauricio Marcos Bernardes Costa, de 30, formalizaram o namoro de quase quatro anos com uma linda cerimônia de casamento em novembro de 2018. O local escolhido para as fotos não poderia ser outro: o restaurante preferido do casal.
“Nos conhecemos em 2014. Na época, ele morava no mesmo bairro que eu e era meu instrutor na academia, mas oficialmente começamos a namorar apenas em novembro de 2015. Nesse meio tempo ele mudou de bairro e o McDonald’s ficava no meio do caminho, ou seja, entre o meu bairro e o dele”, contou Paula. “Ali virou oficialmente nosso ponto de encontro, antes de namorar e quando namorávamos, já que sempre nos encontrávamos lá”, completou.
Segundo ela, outra participação marcante do McDonald’s no namoro foi a coleção de surpresas do McLanche Feliz. “Eu amo os brinquedos do McLanche Feliz e, quando saiu a coleção dos Minions – que possuía 15 personagens –, eu fiquei apaixonada, aliás, a coleção foi meu pedido de namoro. O Mau comprou todos eles”, relembrou, emocionada.
Logo após o pedido, o casal passou a colecionar juntos e quando se casaram, separaram um local especial para colocar o acervo. “Por muitas vezes eu aparecia na casa dele de surpresa, sempre com duas McOfertas, por isso também decidimos colocar o McDonald’s no nosso convite de casamento que contou ainda com um desenho do sanduíche e outro dos Minions”, contou a gestora de Recursos Humanos.
O encontro no McDonald’s contou com uma forcinha. Paloma Thainara, irmã de Paula, sempre marcava de ir ao restaurante e convidava Maurício sem que ela soubesse. Além de ser o cupido da relação, foi a grande responsável por tornar a marca tão especial para os dois. “Minha irmã esteve conosco em 80% das vezes que estivemos no McDonald’s e muitas delas a Thai convidou o Mau sem me contar, simulando um encontro ao acaso. Nada mais justo que oficializar o convite de madrinha dela lá”, disse.
Para Paula, o namoro foi essencial para dizer sim. “Consideramos o namoro muito importante, pois é o ponto inicial do relacionamento e a oportunidade que temos para conhecer um pouco mais sobre o outro. Para nós o casamento sempre foi um objetivo. Nosso namoro sempre foi o pontapé para a união matrimonial”, afirmou Paula.
“Acredito também que as pessoas se prendem muito a experiências alheias, ou a relacionamentos anteriores fracassados. Com isso deixam de acreditar que o casamento é algo bom ou que sempre haverá alguém para si, alguém disposto a ser seu apoio, por isso, nesse Dia dos Namorados queremos incentivar os casais que ainda estão indecisos quanto a assumir um relacionamento e até um casamento. Somos exemplo de que pode e vai dar certo e agradecemos o McDonald’s por ter feito parte disso”, finalizou.

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019

Veja Também

Ainda há vagas para o curso técnico de Pintor Mestre na Sherwin-Williams

A Sherwin-Williams ainda tem vagas disponíveis para o curso técnico gratuito de Pintor Mestre na ...