Oficina em Hortolândia ensina os empresários a motivar funcionários

Empresários que desejam aprender como motivar seus funcionários no ambiente de trabalho podem se inscrever na oficina gratuita oferecida pelo Sebrae Aqui em parceria com a Prefeitura de Hortolândia. As inscrições podem ser feitas no Sebrae Aqui de Hortolândia, que fica dentro do Hortofácil, na Rua Argolino de Moraes, nº 405, Vila São Francisco, ou acessando o link forms.gle/iZVLyKQdyh5W9BvS6. A oficina será nesta quarta-feira (13/06), das 14h às 17h, no auditório do Hortofácil. Estão disponíveis 50 vagas.
De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, oferecer suporte aos empresários no atual cenário econômico é fundamental para o fomento dos negócios na cidade. “É nossa missão ampliar a visão, o poder de gerenciamento e a competitividade dos empresários de Hortolândia. O principal elemento de uma empresa de sucesso é a qualificação para o exercício de suas atividades”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Monique Freschet.
O conteúdo programático será apresentado em três horas, dividido em 10 tópicos: introdução, relações humanas, desafios da liderança, autodesenvolvimento, promoção do trabalho em equipe, estímulo à motivação, gerenciamento de conflitos, atributos para fortalecer a relação de trabalho, perguntas e respostas, encerramento.
Segundo o Sebrae Aqui, o objetivo da oficina Equipe Motivada, é contribuir para que o empresário alcance melhores resultados na sua empresa, fortalecendo e gerenciando as suas relações de trabalho, promovendo um ambiente saudável e motivacional entre os funcionários. “Uma equipe motivada consegue desempenhar um papel melhor, fidelizar os clientes e trazer mais resultados para a empresa”, explica a agente de desenvolvimento do Sebrae, Estela Juvenal.

Terça-feira, 11 de Junho de 2019

Veja Também

Baixa umidade do ar põe Sumaré em ‘Estado de Alerta’, informa Defesa Civil

Segundo a Defesa Civil Municipal, Sumaré registrou na tarde de quarta-feira (18/09) um índice de ...