Samba Solidário do 1º Encontro na Praça é neste domingo no Minda

Mais de 20 sambistas cantarão os principais sucessos do estilo no 1º Encontro na Praça. O Samba Solidário será neste domingo (09/06), a partir das 10h, na Praça da Rua Nossa Senhora do Carmo, no Jardim Minda, em Hortolândia. O evento é organizado pelos músicos Cicinho Santos e Eder Nunes, com o apoio do comércio Agro JR.
Para “entrar no Samba”, o interessado poderá doar 1 quilo de alimento não perecível. Os donativos serão recolhidos para ajudar diversas famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. De acordo com Cicinho Santos, o objetivo do evento é incentivar a cultura musical e fazer com que os amantes da música façam um ato solidário para os que mais precisam.
“Reuniremos os melhores sambistas da cidade para fazermos uma festa bonita e agitar a música na Praça. Queremos difundir a cultura de paz, da alegria e do bom Samba. Mas não é só isso. Além da diversão, vamos ajudar muitas pessoas que passam por dificuldades. O Samba sempre foi a forma mais autêntica de se divertir e buscar melhorias para o povo”, explicou o vocalista e organizador do evento, Cicinho Santos.
A expectativa de público da organização é de cerca de 200 pessoas. “Queremos reunir, também, pessoas de outros estilos, não será só samba. Teremos uma banda gospel e um grupo de Samba Rock para agitar os participantes”, concluiu Cicinho Santos.

REPERTÓRIO
Os convidados fazem parte de grupos de samba de Hortolândia e região, além de alguns tocarem nas noites, em barzinhos e shows. Confira o repertório dos sambistas: Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Roberto Ribeiro, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Adoniran Barbosa, João Nogueira, Candeia, Noel Rosa, Clara Nunes, Jovelina Pérola Negra e Dona Ivone Lara.

Sábado, 08 de junho de 2019

Veja Também

Corrida reúne 200 crianças de 2 a 12 anos nestes domingo

Com 1 ano, a criança aprende a dar os primeiros passos; com 2, já pode ...