PM participa da Operação ‘São Paulo Mais Seguro’ na região

Policiais militares do 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Sumaré participam da 13ª Operação “São Paulo Mais Seguro”, deflagrada em todas as cidades do Estado de São Paulo. A ação, iniciada a partir das 5h da madrugada de sexta-feira (07), tinha como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para se encerrar.
Segundo a PM, a operação contava desta vez com a mobilização de 18.600 policiais militares, com o emprego de 7.713 viaturas e dez helicópteros, distribuídos em 2.301 pontos. As equipes estariam em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para “sufocar” possíveis ações de criminosos.
A ação que prosseguiria neste sábado (08). Ainda na sexta- -feira, segundo dados da operação, pontos de bloqueio foram realizados nas cidades de Sumaré, Nova Odessa, Monte Mor e Hortolândia, que são atendidas pelo Batalhão.

Sábado, 08 de junho de 2019

Veja Também

Mulher é flagrada com adesivo de LSD no sutiã no CDP de Hortolândia

Uma jovem de 23 anos, companheira de um detento do CDP (Centro de Detenção Provisória) ...