PM participa da Operação ‘São Paulo Mais Seguro’ na região

Policiais militares do 48º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) de Sumaré participam da 13ª Operação “São Paulo Mais Seguro”, deflagrada em todas as cidades do Estado de São Paulo. A ação, iniciada a partir das 5h da madrugada de sexta-feira (07), tinha como finalidade garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para se encerrar.
Segundo a PM, a operação contava desta vez com a mobilização de 18.600 policiais militares, com o emprego de 7.713 viaturas e dez helicópteros, distribuídos em 2.301 pontos. As equipes estariam em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para “sufocar” possíveis ações de criminosos.
A ação que prosseguiria neste sábado (08). Ainda na sexta- -feira, segundo dados da operação, pontos de bloqueio foram realizados nas cidades de Sumaré, Nova Odessa, Monte Mor e Hortolândia, que são atendidas pelo Batalhão.

Sábado, 08 de junho de 2019

Veja Também

Polícia Rodoviária prende homem flagrado com caminhão roubado

Abordagem foi na marginal da Anhanguera no Nova Terra, região do Matão, em Sumaré; suspeito ...